Curiosidades

Quem são os participantes da Casa de Vidro do BBB 22?

Desde a última quarta-feira (9), o público conseguiu descobrir mais sobre quem são os participantes da casa de vidro do BBB 22.

Na última quarta-feira (9), os fãs do Big Brother Brasil encontraram novos motivos para ficarem ligados na casa. No dia, o público conheceu os participantes da Casa de Vidro no reality show. Por meio da apresentação de Tadeu Schmidt, todos descobriram mais sobre a dupla que vai ficar confinada a partir da próxima sexta em uma casa isolada. Dessa forma, o público decide se eles devem ou não entrar na casa do BBB 22. Seja como for, saber quem são os participantes da Casa de Vidro do BBB 22 é essencial para deixar o voto.

A primeira candidata anunciada foi Larissa, de 25 anos, pernambucana da cidade de Limoeiro, que fica apenas 77 quilômetros distante de Recife. A jovem é uma influenciadora digital, e participa da Casa de Vidro ao lado de Gustavo, para lutar por seu sonho do prêmio de R$1,5 milhão e mudar sua vida. Ela tem mais seguidores em suas redes sociais (310 mil) do que o número de habitantes de sua cidade (56 mil).

Logo depois, surgiu Gustavo, de 31 anos, que é natural de Curitiba, e tem formação em Direito. Já chegou a trabalhar por 8 anos no Tribunal de Justiça do Estado do Paraná. O candidato ao BBB 22 está solteiro. Nesse sentido, os fãs também descobriram que ele nunca namorou por mais de 2 anos. Gustavo foi demitido durante a pandemia, e desde então está investindo em um empreendimento na área da gastronomia. Mede quase 2 metros de altura e pesa mais de 100 quilos. De acordo com ele, deseja ressignificar o conceito do “hetero top”.

Quem são os participantes da Casa de Vidro do BBB 22?

Além das informações sobre quem são os participantes da Casa de Vidro do BBB 22, já se sabe bastante da nova modalidade do reality. De acordo com informações, a montagem da casa deve ocorrer na sexta-feira (11), dentro da atual residência do resto dos brothers. Além disso, o público fica responsável por definir, por meio de uma votação, se os 2 participantes entram ou não na casa oficial. Sobre isso, Tadeu alerta: “Ou entra os dois ou não entra nenhum. O resultado dessa votação vai ser no domingo, dia 13/2, antes da formação do Paredão“.

Próxima página »

Escolhidas para você

Comentários

0 0 votos
Dê a sua opinião

guest
0 Comentários
Feedbacks
Ver todos os comentários

Escolhidas para você