Celebridades

Rodrigo fica sem aliados na casa e discute com brothers

Rodrigo Mussi fica cada vez mais sem opções na casa após discutir com seus aliados mais próximos, perdendo estratégias de jogo.

Após algumas discussões na casa mais vigiada do Brasil, o brother Rodrigo fica sem aliados. O homem não está com sorte no jogo, já que após se desentender com Lucas, também brigou com Natália, acabando sem parceiros de jogo. Assim, continuar suas estratégias no jogo deve ficar cada vez mais difícil. Tudo aconteceu após a eliminação de Luciano, com o clima esquentando bastante. Contudo, as discussões com Lucas e Natália ocorreram na tarde da última quarta-feira (26).

Nesse sentido, em busca de aliados e dando sua opinião sobre os outros colegas de confinamento, Rodrigo estava com os brothers na piscina. Porém, ele fez um comentário que Natália não aprovou. “Ah, velho, eu acho que você está sendo muito extremista”, discordou a modelo.

Mas Rodrigo não gostou nada disso, e rebateu:  “Não estou, não. Bom, Nat, então aquele acordo eu não estou. Se eu sou extremista e você não confia no que eu te falo quando eu confio no que você fala, a gente está fora. Não quero”.

Dessa forma, Natália respondeu: “Não, a gente está conversando, Rodrigo”. Mas o brother logo disse que não queria conversar. Além disso, na manhã de quarta-feira, distribuiu emoji de cobra para muitos na casa.

Ainda na conversa, Natália chegou a rebater: “Então você vai ficar sozinho, filho. Você não sabe ouvir opinião diferente da tua e só a tua vale? Como assim, como você quer ser assim? Isso não existe, não”, traduzindo a opinião de boa parte do público.

Rodrigo fica sem aliados após discutir com colegas

A situação em que Rodrigo fica sem aliados ficou ainda maior depois de discutir não só com Natália e Lucas, mas com Bárbara também. Afinal, a treta chegou a repercutir até mesmo nas redes sociais dos brothers.

O gerente comercial agora não está encontrando em quem se apoiar no BBB 22 para formar boas alianças. Ele tentou propor alianças com Jade Picon e Arthur Aguiar, mas ouviu um não dos dois. Como se não bastasse, o homem também está chateado com Eslovênia, e fez questão de falar mal dela para alguns brothers na casa.

Assim, em conversa com Linn da Quebrada e Jade Picon, desabafou:  “Ela ouviu tudo e saiu pra ir lá no quarto e inflamar a Maria. P*rra, por que não foi na Natália e falou ‘não gostei da forma que você falou com a minha amiga’? Esperou sair pra ir inflamar a Maria? Faz igual a mim, eu fui lá na Nat e disse ‘você tá errada, vai lá e pede desculpas'”.

Próxima página »

Escolhidas para você

Comentários

0 0 votos
Dê a sua opinião

guest
0 Comentários
Feedbacks
Ver todos os comentários

Escolhidas para você