Biografias

Quem é Natália do BBB 22? Sua vida antes do programa

Natália Deodato é mais uma das participantes reveladas do Big Brother Brasil 22, natural de Belo Horizonte e modelo.

O público já descobriu todos os nomes que participarão do reality show mais comentado do Brasil. Isso faz com que fiquem curiosos para saber tudo sobre cada um deles, principalmente os que chamam mais atenção. No grupo da pipoca, Natália Deodato certamente cumpre os requisitos. Afinal, a modelo esbanja beleza e personalidade ao exibir suas marcas do vitiligo, algo do qual se orgulha muito. Natália vem com tudo para ganhar o prêmio de R$ 1,5 milhão, após se inscrever 4 vezes para participar do Big Brother Brasil.

De acordo com ela, é extremamente observadora, não tem medo de se posicionar e gosta de assumir uma posição de poder e liderança. Além disso, diz ser muito competitiva, e deixa claro que não vai ser fácil intimidá-la. Para Natália, o BBB é uma oportunidade de ouro, não apenas para ela, mas também para sua família. Dessa forma, afirma que entrou no jogo para ganhar.

Todos os nomes dos membros do BBB 22 tiveram anúncio durante os intervalos da programação da Globo na última sexta-feira (14), bem como pelas redes sociais. O reality show mais comentado do Brasil tem direção de Rodrigo Dourado, direção de gênero de Boninho e apresentação de Tadeu Schmidt. Ele estreia hoje, na noite do dia 17. Além da exibição no canal da Globo, também é possível acompanhar tudo que acontece na casa pelo Pay Per View e pelo Globoplay.

Quem é Natália?

Natália Deodato tem 22 anos e é natural de Sabará, região metropolitana de Belo Horizonte, Minas Gerais. Junto da mãe, comanda um salão de beleza na capital. Contudo, este não é o único ganha pão da futura sister. Além de empreendedora, ela também é modelo, promotora de eventos e designer de unhas. Ela costuma dividir a vida entre a cidade natal, Rio de Janeiro e São Paulo, por conta de seus trabalhos além do salão. Em seu Instagram, exibe o que faz como modelo e promotora de eventos.

A jovem começou a trabalhar quando ainda tinha apenas 8 anos de idade, mas nunca mais parou. Na época, começou a fazer bombons para vender.  “Via todo o esforço que minha mãe fazia para manter a casa e ficava sem graça de pedir algo. Então, falei: ‘Vou trabalhar, ter meu dinheiro e comprar as coisas que quero’”.

Em relação à família, ela comenta: “Minha mãe tinha 15 anos quando nasci, era uma menina. Fiquei com meus bisavós a partir dos 4 anos, porque ela precisava trabalhar. Depois, com 9, voltei a morar com minha mãe e meu padrasto”. Diz também levar a vida, desde pequena, com foco e pé no chão. Contudo, isso não impediu que sonhasse alto ao pensar no futuro. Foi criada com muito amor e simplicidade, e sempre teve o apoio de sua família.

Natália sobre vitiligo

Natália, quem é? Vida e carreira da participante do BBB 22

Outro detalhe sobre a futura sister é o fato dela ter vitiligo, uma doença que causa despigmentação da pele. De acordo com Natália, as primeiras manchas surgiram quando ainda era criança. Assim, o seu processo de aceitação passou por várias fases. Contudo, agora, a empreendedora exibe suas manchas com orgulho. “O que mais gosto no meu corpo é o meu vitiligo! Quando falam que sou manchada, agradeço. Não tenho problema nenhum e sinto prazer em falar sobre ele, porque, infelizmente, o que falta nas pessoas é informação”.

Depois de 3 anos de um tratamento doloroso, desistiu e decidiu assumir as marcas de vez. “Isso me acarretou alguns traumas, porque tudo que é novo é difícil de lidar”, contou ela sobre a doença, mesmo que não ache mais isso atualmente.

Vida pessoal

Durante a pandemia, a modelo voltou a trabalhar com a mãe no salão de beleza das duas. Contudo, seu grande sonho é ser uma atriz. Ainda diz ser uma “capricorniana nata”, e se orgulha muito da mulher independente que se tornou. Nesse sentido, passou por situações que poucas já teriam passado com sua idade.

De acordo com Natália, ela já viveu mais experiências que muita gente mais velha. Afinal, com 15 anos se casou, e com 18 já tinha seu primeiro divórcio. Sobre isso, ela comenta: “Foi legal durante um tempo, mas vi que não era aquilo que queria para a minha vida, tínhamos sonhos e metas muito distintas. Tenho 22 anos e já vivi coisas que muitas mulheres não viveram. Nada na minha vida foi fácil, sempre foi difícil, mas no final dava certo. Essa sou eu, tudo isso é a minha história”.

Deodato adora conhecer novos lugares, e seus estilos musicais preferidos são samba e funk. Para ela, liderança e poder são coisas importantes e necessárias. Apesar de se inscrever desde os 18 anos para o Big Brother Brasil, só conseguiu ser aceita agora, para a edição de 2022. Em relação à vida amorosa, diz estar solteira, “tocando o gado”. Assim, não busca um relacionamento agora, mas está se permitindo conhecer pessoas novas. Ela já chegou a ter 4 “affairs” famosos: dois cantores, um ator e um modelo.

Participação no BBB 22

Natália, quem é? Vida e carreira da participante do BBB 22

A futura sister deve entrar na casa mais vigiada do Brasil cheia de garra para conquistar o que deseja. De acordo com ela, a vaga no grupo pipoca é sua mais recente conquista. “É preciso ter estratégia para a vida. Ela não é um conto de fadas e você tem que batalhar muito pelo que quer”, comenta ela sobre o jogo. Dona de uma personalidade forte, ainda promete que vai dar trabalho para seus adversários no reality show.

“Não estou entrando só para ter meus 15 minutinhos de fama. Quero jogar, ganhar e, principalmente, mostrar para o Brasil quem eu sou.”, afirma Natália com convicção, algo que os espectadores irão provar ao longo das semanas.

Quem são os outros participantes do BBB 22?

Natália, quem é? Vida e carreira da participante do BBB 22

Por fim, reunimos os nomes dos outros 19 participantes do Big Brother Brasil 22, confira:

Você gostou dessa matéria? Então fica de olho na lista completa de participantes do BBB 22: Descubra quem são os participantes (pipoca e camarote) do BBB 2022

Próxima página »

Escolhidas para você

Comentários

0 0 votos
Dê a sua opinião

guest
0 Comentários
Feedbacks
Ver todos os comentários

Escolhidas para você