Biografias

Quem é Pedro Scooby,? História, carreira e vida pessoal do surfista

Conheça mais sobre Pedro Scooby, do time camarote do Big Brother Brasil 2022, sua história de vida, polêmicas e curiosidades.

Pedro Scooby é um surfista e influenciador digital brasileiro, tem 33 anos de idade e já foi casado com Luana Piovani. Ele foi confirmado como um dos integrantes do “Camarote” do BBB 22.

O surfista, ganhou fama graças ao relacionamento com Luana Piovani, com quem vive uma relação, no mínimo, polêmica. Ele também já namorou com a estrela Anitta.

Atualmente, acumula 1,9 milhão de seguidores no Instagram. Enfim, saiba mais sobre ele a seguir.

Quem é Pedro Scooby?

Continua após a publicidade

Pedro Scooby não é o seu verdadeiro nome. Aliás, ele ganhou esse apelido ainda cedo, porque diziam que ele parecia com o cachorro Scooby do desenho “Scooby doo”, no entanto, o seu nome real é Pedro Henrique Vianna, ele nasceu na capital carioca, Rio de Janeiro, no dia 10 de agosto de 1988.

Pedro Scooby hoje é um dos surfistas mais famosos do Brasil e já ganhou reconhecidos prêmios internacionais na sua modalidade, que é principalmente o estilo do Free Surf ou ‘surfe livre’ em português.

Continua após a publicidade

Com efeito, um dos principais anos de sua carreira foi o ano de 2011, no qual seu nome ganhou definitivamente o mundo e os circuitos de surfe.

Carreira

Pedro Scooby, quem é? Biografia, carreira e BBB 22

Continua após a publicidade

Scooby omeçou a surfar profissionalmente aos 11 anos de idade, e atualmente é um dos principais nomes do surf de onda grande mundial e um dos maiores freesurfers do Brasil.

Aliás, ele foi eleito pela Revista Alma Surf como o melhor freesurfer de 2012 e ganhou da Revista Fluir o prêmio de melhor tubo de 2012, surfando um swell histórico no Taiti.

Em 2014 protagonizou a série “Pedro Vai Pro Mar” exibida através do Canal OFF. Ademais, é o primeiro surfista brasileiro a protagonizar uma história em quadrinhos.

O gibi “De volta à rotina”, que conta sobre sua vida de atleta, foi produzido pela Nike e foi criado pelo jornalista Matias Maxx e pelo cartunista Daniel Juca. Em 2017, ele foi um dos 20 participantes convidados a participar da 1ª edição do Exathlon Brasil, terminando a competição em 2º lugar.

Continua após a publicidade

Por fim, o sufista tem até uma música feita para ele, composta por Arlindo Cruz, a canção ‘O Sufista e o Sambista’ foi feita em sua homenagem e ainda conta com a sua participação no vocal.

Vida pessoal

Um dos motivos pelo qual Pedro Scooby ficou muito famoso aqui no Brasil foi por causa do seu relacionamento com a ex atriz Luana Piovani.
Seu relacionamento com ela começou em 2011, casando-se com a atriz em 2013. O casal divorciou-se em março de 2019.

O ex-casal possui três filhos, Dom, nascido em 2012 e os gêmeos Bem e Liz, nascidos em 2015. Em junho de 2019, assumiu namoro com a cantora Anitta, durante uma viagem juntos em Bali.

Continua após a publicidade

O relacionamento chegou ao fim em agosto do mesmo ano. Em novembro de 2019, assumiu namoro com a modelo Cintia Dicker. O dois se casaram de forma discreta em 2020.

No fim de 2021, Piovani chegou a revelar para a mídia que Pedro Scooby do BBB 22 não paga pensão aos filhos. Além disso, ela afirma ainda que a educação dos filhos é negligenciada pelo ex-marido.

Nas redes sociais, a atriz escreveu que Liz começou a cantar um funk com conteúdo sexual, as crianças chegaram atrasadas às aulas de karaokê e ainda voltaram para casa com piolhos. Segundo ela, tudo fruto da negligência do atleta.

Pedro Scooby no time camarote do BBB 22

Pedro Scooby, quem é? Biografia, carreira e BBB 22

Continua após a publicidade

Como jogador, Scooby promete ter o pé no chão, amor no coração e estar cercado de pessoas que o amam. Ele se define como um cara que gosta de viver e garante que não deixará o espírito competitivo imperar. “Ali é uma convivência pessoal, não uma corrida que, quando acaba, cada um vai para o seu lado”, garantiu.

Portanto, diferente de uma parte dos competidores que estão entrando para jogar, Scooby garante que não está pensando no jogo e sim em viver uma nova experiência no reality. Para o brother, o ‘BBB’ é uma oportunidade de aparecer fora de seu nicho.

Ele afirma que vai mostrar quem é de verdade e não fica pensando no que vai acontecer.

Redes sociais

Continua após a publicidade

Além de surfista profissional, Pedro Scooby, do BBB 22 também trabalha como influenciador digital. Aliás, seus números não ficam para trás em relação aos demais confirmados do time Camarote. Confira os seguidores do atleta:

  • Instagram: 1,9 milhões
  • Facebook: 429 mil
  • TikTok: 194,9 mil

Quem são os outros participantes do BBB 22?

Pedro Scooby, quem é? Vida e carreira do participante do BBB 22

Por fim, reunimos os nomes dos outros 19 participantes do Big Brother Brasil 22, confira:

Você gostou dessa matéria? Então você também vai gostar de conhecer os participantes do BBB 22: Descubra quem são os participantes (pipoca e camarote) do BBB 2022

Continua após a publicidade

Escolhidas para você

Comentários

0 0 votos
Dê a sua opinião

guest
0 Comentários
Feedbacks
Ver todos os comentários