Biografias

Quem é Brunna Gonçalves? História da esposa da diva Ludmilla

A bailarina e influenccer Brunna Gonçalves, esposa da cantora funkeira Ludmilla foi confirmada como participante do BBB 22.

Na última sexta-feira dia 14 de janeiro, a TV Globo divulgou a lista oficial dos participantes do BBB 22. E entre os participantes, está Brunna Gonçalves. Em suma, a esposa da cantora Ludmilla faz parte da equipe camarote e promete agitar o reality show com sua alegria e espontaneidade. Enfim, aos 30 anos de idade, Brunna é bailarina, youtuber e influenciadora digital.

Ademais, a edição do programa desse ano traz novidades, onde temos Tadeu Schmidt como o novo apresentador. Além disso, Dani Calabresa vai substituir Rafael Portugal no “CAT BBB” e Paulo Vieira vai estrear o quadro “Big Terapia”. Por fim, Ana Clara e Bruno de Luca vão comandar o programa “BBB- A Eliminação”, exibido no Multishow.

No entanto, as novidades não param por aí, teremos mudanças na decoração da casa, que será inspirada nas décadas de 1970, 80 e 90. Enfim, enquanto isso saiba mais sobre a vida da bailarina Brunna Gonçalves e sua participação no Big Brother Brasil 2022.

Quem é Brunna Gonçalves

Brunna Gonçalves, quem é? Vida e carreira da participante do BBB 22
Minha Cultura

Nascida em 16 de dezembro de 1991, na cidade de Nilópolis, Rio de Janeiro, a sagitariana de 1,64 Brunna Gonçalves é bailarina, influenciadora digital e youtuber.

Ademais, ela ficou conhecida por fazer parte do corpo de balé da funkeira Ludmilla. Principalmente, após a cantora anunciar a relação das duas para a imprensa.

Atualmente, casada com a cantora Ludmilla, Brunna dedica seu tempo à dança que é sua paixão. Além disso, produz conteúdos sobre beleza. Em 2015, a bailarina criou um canal no youtube, onde falava sobre sua vida e dava dicas de makes e laces.

De acordo com Brunna Gonçalves, ela repetiu o 1º ano do ensino médio e perdeu o ‘BV’ quando tinha 15 anos em uma micareta e perdeu a virgindade com 21 anos. Ademais, ela é fã da cantora Beyoncé, não gosta de queijo e nem de chocolate. E já morou nos Estados Unidos por dois anos.

No seu aniversário em dezembro de 2021, Brunna ganhou uma festa surpresa de sua esposa, que também a presenteou com uma bolsa Prada de R$ 18 mil.

Por fim, desde o dia 7 de janeiro, a dançarina está confinada em um hotel no Rio de Janeiro para entrar no BBB 22 como uma das convidadas famosas, que vai fazer parte da equipe camarote.

Carreira

PurePeople

Brunna Gonçalves começou a dançar com 15 anos de idade. Inicialmente, sua mãe não sabia, mas, quando Brunna começou a dançar para alguns concursos ela descobriu. Porém, não a apoiava.

Ademais, em sua primeira audição, Brunna passou e foi morar nos Estados Unidos. Onde morou em dentro de um trem, cujo quarto era do tamanho de um braço. Enfim, durante os dois anos que morou lá, a dançarina conheceu mais de 200 cidades.

Em 2017, ela entrou para o corpo de balé da funkeira Ludmilla. Atualmente, além de dançarina, Brunna atua como influenciadora digital. Dessa forma, ele dedica seu tempo à dança e a produzir conteúdos voltados para beleza em suas redes sociais.

Inclusive, a influenciadora faz muito sucesso em suas redes sociais. Graças aos seus posts glamorosos como modelo de lingerie e de biquíni e suas fotos de viagens e estilo de vida.

Vida pessoal

Globo

Brunna Gonçalves e Ludmilla começaram a namorar em 2017, quando Brunna entrou para o balé da funkeira. Mas, o casal só assumiu o relacionamento em junho de 2019, se casando em dezembro do mesmo ano, no aniversário de 28 anos de Brunna.

Em suma, a cerimônia de casamento foi uma surpresa de Ludmilla para a amada, que não imaginava o presente tão especial que receberia em seu aniversário. Dessa forma, Ludmilla a pediu em casamento, Brunna disse sim e as duas foram até o jardim, onde os convidados já as aguardavam para o início da cerimônia.

“Você aceita? Então bora lá fora casar”, disse Ludmilla em seu pedido.

Brunna Gonçalves, quem é? Vida e carreira da participante do BBB 22
Diário do Nordeste

Em agosto de 2020, o casal resolveu fazer uma lipo Lad. E para saciar a curiosidade de seus seguidores, Brunna contou em seus stories detalhes sobre a cirurgia. Em suma, a dançarina fez lipo no abdômen, nas costas e aproveitou para colocar gordura no quadril, dando a impressão que seu bumbum estava maior.

Em dezembro de 2020, após um ano do casamento, Brunna eternizou seu amor pela esposa com uma tatuagem com o nome da cantora em seu pulso.

Ademais, no dia dos namorados em junho de 2021, Brunna Gonçalves e Ludmilla, acompanhadas pela mãe da cantora, Silvana Oliveira e seu namorado Renato Araújo, renovaram os votos de casamento em uma viagem para Curaçao, no Caribe holandês.

Em suma, a cerimônia foi uma surpresa empresa de turismo que as levou ao país, juntamente com a mãe da cantora. Que comprou as alianças. Enfim, vestidas de brancas, Brunna e Ludmilla trocaram alianças e juras de amor à beira-mar.

Globo

No entanto, o casal já enfrentou diversos comentários maldosos sobre sua relação. Mas, elas sempre respondem com atitudes de amor.

Polêmicas envolvendo Brunna Gonçalves

O Fuxico

Brunna Gonçalves se envolveu em uma polêmica com a cantora Anitta. Antes disso, Anitta e Ludmilla eram amigas e até fizeram duas parcerias. A primeira foi com a música ‘Favela Chegou’, no DVD da ‘Rainha da Favela’. Depois, Anitta convida Ludmilla para participar do seu álbum ‘Kisses’, onde gravaram a música ‘Onda Diferente’ junto com o rapper Snoopy Dog. Enfim, a parceria foi um grande sucesso.

No entanto, no Rock in Rio de 2019, Ivete Sangalo cantou a música ‘Onda Diferente’ e Ludmilla agradeceu, deixando claro que foi ela a compositora. Mas, como não mencionou Anitta, os fãs dela começaram a atacar Ludmila. Por outro lado, Anitta confirmou que participou apenas da produção da música.

Porém, Ludmilla não gostou de ver o nome da rival entre os compositores. E em meio a discussões nas redes sociais, Brunna entrou em defesa da esposa, inclusive chegou a bater boca com fãs de Anitta, o que fez com que a bailarina virasse alvo dos haters.

Enfim, as cantoras romperam definitivamente e Ludmilla ainda lançou uma música intitulada ‘Cobra Venenosa’, que os internautas acreditam se tratar de Anitta. E agora, com Brunna Gonçalves participando do BBB 22, muitos acreditam que a briga pode vir à tona. Principalmente, quando tocar as músicas de Anitta nas festas, já que Brunna vai ignorar as músicas da rival de sua esposa.

PurePeople

Outra confusão envolvendo a bailarina é sobre sua entrada no reality show. Pois, em maio de 2021, Brunna foi anunciada como a musa da escola de samba Beija Flor de Nilópolis, Rio de Janeiro. Dessa forma, a diretoria da escola de samba não gostou de saber através da imprensa que sua musa, que teria papel de destaque no desfile de carnaval 2022, entraria para o BBB.

No BBB 22

PurePeople

Mesmo senda a musa da escola de samba Beija Flor no carnaval de 2022, Brunna Gonçalves não pensou duas vezes ao aceitar o convite para participar do BBB 22.

Brunna Gonçalves, quem é? Vida e carreira da participante do BBB 22
Uol

Além disso, a bailarina afirma ser uma grande fã e viciada no reality show e sempre teve vontade de participar. Inclusive, ela já esteve na casa do Big Brother Brasil a trabalho, quando acompanhou sua esposa em um show que ela fez em uma das festas na edição do BBB 21. Com isso, Brunna afirma:

“Só tenho cara de barbie, mas quando se fala em competição…odeio perder”, garante a bailarina.

Redes sociais de Brunna Gonçalves

Só Notícias

Em 2015, Brunna Gonçalves criou sua conta no Instagram, @brunnagoncalves, onde conta com 3,8 milhões de seguidores. Sendo que, mais de 150 mil foram conquistados após o anúncio de sua participação no programa. Além disso, a dançarina conta com mais de 15 mil inscritos em seu canal no youtube.

Quem são os outros participantes do BBB 22?

Brunna Gonçalves, quem é? Vida e carreira da participante do BBB 22

Por fim, reunimos os nomes dos outros 19 participantes do Big Brother Brasil 22, confira:

Você gostou dessa matéria? Então você também vai gostar de conhecer os participantes do BBB 22: Descubra quem são os participantes (pipoca e camarote) do BBB 2022

Próxima página »

Escolhidas para você

Comentários

0 0 votos
Dê a sua opinião

guest
0 Comentários
Feedbacks
Ver todos os comentários

Escolhidas para você