Celebridades

BBB22: Tadeu Schmidt dá dicas sobre possíveis participantes

O apresentador Tadeu Schmidt revelou mais algumas dicas cruciais para que os fãs descubram quem vai entrar na casa do BBB22.

O responsável por acalmar os fãs de Big Brother Brasil foi Tadeu Schmidt, no último domingo (9), durante a edição de “Fantástico“. Na ocasião, o apresentador revelou algumas características engraçadas e até estranhas de alguns participantes. Contudo, não demorou muito para que dois nomes acabassem vindo a público depois das dicas. Nesse sentido, 2 das 15 revelações de Tadeu sobre jogadores do BBB22 batiam de forma muito específica com um homem e uma mulher: Arthur Aguiar e Jade Picon.

Assim, uma das primeiras curiosidades que chamou a atenção do público foi para lá de cômica. De acordo com o apresentador, essa pessoa tinha o costume de “dar descarga com o pé”. O detalhe, porém, acabou sendo muito específico. Os fãs de plantão acompanhando o programa não demoraram muito para encontrar alguém que, no mundo dos famosos, já tivesse deixado escapar esse detalhe. Dito e feito: afinal, Jade Picon já havia revelado que fazia isso em um vídeo nas redes sociais.

No vídeo, a influenciadora explica sua mania, comentando que costuma fazer isso por nojo do botão que aciona a descarga nos banheiros. “A pessoa acabou de se limpar e vai por a mão, sei lá… Que bom que a porta não é de vidro nem nada, porque se não iam achar que eu sou demente, não sei. Eu sempre pego, levanto minha perna e dou com o pé. Descarga é top 1000 de nojo que eu tenho!”, disse ela.

Fãs descobrem dois dos quinze participantes do BBB22

Já outra dica extremamente específica que revelou outro participante foi a de Arthur Aguiar. O ator não era nenhuma novidade nas listas dos cotados para entrar na casa do BBB22. Contudo, como as confirmações só chegam por meio da Globo, agora os fãs estão ainda mais certos que ele deve integrar o time. Seja como for, a dica fornecida por Tadeu foi a de que o participante “só come besteira escondido da família, na rua”.

Os internautas logo descobriram que em uma entrevista ao jornal Extra, em 2019, o ator contou que a dieta da família não permite que consumam muito açúcar, para não influenciar a alimentação da filha pequena, Sophia. “Chocolate me faz furar a dieta, mas açúcar não entra lá em casa. De vez em quando como minhas besteiras na rua para não dar mau exemplo a Sophia. Até porque tem dias em que ela come do meu prato”, explicou Arthur.

Além de Jade e Arthur, o apresentador deu mais algumas dicas sobre outros possíveis participantes, 15 no total sobre os 20 que entrarão na casa. Algumas das curiosidades são inusitadas, mas outras só foram inseridas para cumprir protocolo. Por exemplo, revelou 5 estados de onde virão os brothers: Bahia, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraíba e Ceará.

Da mesma forma, também contou a profissão de alguns. De acordo com Tadeu, o camarote deve receber pelo menos um ator e um influencer digital. Outros profissionais também devem entrar na casa, como um estudante de medicina, um professor e um relações públicas. Alguns possuem gostos particulares, como serem apaixonados por ballet ou artes circenses.

Próxima página »

Escolhidas para você

Comentários

0 0 votos
Dê a sua opinião

guest
0 Comentários
Feedbacks
Ver todos os comentários

Escolhidas para você