Celebridades

Morre ator Rogério Samora após infarto em gravação

Morre o ator Rogério Samora, de 63 anos, após sofrer infarto durante as gravações de uma novela em julho deste ano.

Morre ator Rogério Samora, na manhã da última quarta-feira (15), aos 63 anos. O ator português já estava internado desde o mês de julho, por questão de um infarto que sofreu durante a gravação de uma novela. Contudo, ontem, a emissora SIC confirmou a notícia de óbito do artista, bem como lamentou o fato nas redes sociais. 

Em depoimento da emissora, listaram-se as várias séries e novelas que já havia participado em sua carreira. “O ator Rogério Samora participou em várias séries e novelas da SIC, entre as quais destacamos: ‘Médico de Família’, ‘Jornalistas’, ‘Ganância’, ‘Residêncial Tejo’, ‘Fúria de Viver’, ‘ Jogo’, ‘Rosa Fogo’, ‘Sol de Inverno’, ‘Mar Salgado’, ‘Poderosas’, ‘Amor Maior’, ‘Golpe de Sorte’, ‘Nazaré’. ‘Amor Amor’ foi o seu último trabalho. Obrigado Rogério Samora”, terminou o texto.

Seja como for, na época em que sofreu um infarto, o site português “A Televisão” já havia informado que o ator estava em coma induzido, e utilizava ventilação mecânica para respirar. Além disso, os médicos consideravam seu quadro “muito preocupante”. Uma fonte da publicação do site ainda afirmou: “O paciente chegou num estado extremamente grave e não houve evolução favorável”. Nesse sentido, no dia da tragédia, Rogério Samora contracenava com o ator Ricardo Pereira.

Morre ator Rogério Samora após infarto

O ator Rogério Samora também já fez trabalhos no Brasil. Por exemplo, fez uma breve participação na novela “Pedra Sobre Pedra” (1992), da Rede Globo. Ele ainda integrou o elenco de “Nazaré”. A novela é uma produção portuguesa, que fez grande sucesso da emissora SIC. Dessa forma, ainda chegou a ser exibida na Band, mas no ano de 2019.

No post das redes sociais da emissora SIC, é possível conferir, além do depoimento, um vídeo em homenagem ao ator, com suas passagens pela televisão. O vídeo mostra fotos e momentos de Rogério quando ainda era criança, fazendo uma linha do tempo de sua carreira.

Próxima página »

Escolhidas para você

Comentários

0 0 votos
Dê a sua opinião

guest
0 Comentários
Feedbacks
Ver todos os comentários

Escolhidas para você