Biografias

Quem é Rodrigo Mussi do BBB 22? Sua vida antes do programa

Participante do BBB 22, Rodrigo Mussi, de 36 anos, que possui uma personalidade forte e competitiva, faz parte do grupo pipoca.

A lista oficial dos participantes do Big Brother Brasil 22 foi divulgada nessa sexta-feira dia 14 de janeiro. Ademais, o programa contará com 20 participantes no total, sendo 10 camarotes (celebridade) e 10 pipocas (anônimos). Logo, esses 20 participantes irão passar três meses confinados dentro da casa mais vigiada do Brasil, em busca do prêmio de R$ 1,5 milhão de reais. Diante disso, o 9º participante do BBB 22 divulgado foi do grupo pipoca, chamado Rodrigo Mussi.

Em suma, o Brother tem 36 anos, e é do interior de São Paulo, da cidade de São José dos Campos. Além disso, ele trabalha como gerente comercial de uma multinacional. Enfim, ele garante ter uma personalidade forte e ser bastante competitivo. No entanto, também diz amar uma boa farra e muita pegação.

Ademais, o BBB 22 será apresentado por Tadeu Schmidt. Além disso, o programa contará com quadros humorísticos: Cat BBB (comandado por Dani Calabresa) e Big Terapia (comandado por Paulo Vieira). Por fim, também terá a Rede BBB, onde os recém-eliminados são entrevistados por Ana Clara (Fora da Casa), Rafa Kalimann (Bate-Papo BBB) e Rhudson Victor (Parada BBB).

Quem é Rodrigo Mussi?

Rodrigo Mussi, quem é? Vida e carreira do participante do BBB 22
Gshow

Rodrigo Mussi é um dos participantes da casa mais vigiada do Brasil, o Big Brother Brasil 22. Ademais, ele foi o nono participante confirmado no jogo em busca do grande prêmio de R$ 1,5 milhão de reais, e faz parte do grupo pipoca.

Em suma, ele é natural de São José dos Campos, interior de São Paulo. Além disso, tem 36 anos e trabalha como gerente de contas de uma multinacional.

“Sou inteligente, falo bem, estudo e leio as pessoas. Sem competição a minha vida não anda” – destaca Mussi ao seu respeito.

Curiosamente, ele já enfrentou diversas adversidades em sua vida, que o tornaram mais forte e persistente a cada dia.

Vida pessoal

PurePeople

Rodrigo Mussi desde pequeno teve que aprender a se cuidar sozinho. A princípio, quando tinha 12 anos ele foi expulso da casa da sua mãe, e teve que morar com o pai. No entanto, ao completar 18 anos seu pai o expulsou de casa. Logo, teve que aprender a se sustentar sozinho.

Dessa forma, Rodrigo conseguiu entrar na faculdade de Administração e utilizou o dinheiro do estágio para alugar um apartamento e financiar as mensalidades. Posteriormente, aos 21 anos, virou o gerente mais novo do Banco em que trabalhava. E, aos 28 anos mudou para a Austrália. No entanto, aos 31 anos decidiu retornar para o Brasil, e começou a trabalhar na indústria farmacêutica.

O Fuxico

Por outro lado, após alguns anos, o seu pai tentou se reaproximar, mas sofreu um acidente de carro e acabou morrendo nos braços do filho.

“Ele me chamou para sair, me pediu desculpas, o que me pegou de surpresa. Nesse dia, resolvi segui-lo de carro até em casa. Vi ele bater, saí correndo, mas morreu no meu colo”, lamenta Rodrigo.

Rodrigo Mussi, quem é? Vida e carreira do participante do BBB 22
Gshow

Atualmente, Rodrigo Mussi só tem contato com os irmãos. Também era próximo de sua avó paterna, mas, ela acabou falecendo de Covid-19 durante a pandemia. Ademais, enquanto vivia na Austrália, se apaixonou por uma brasileira e se casou. No entanto, só ficaram juntos por dois anos e se separaram. Então, Rodrigo Mussi retornou ao Brasil sem nada, e começou a lutar pelo que queria.

Rodrigo Mussi, quem é? Vida e carreira do participante do BBB 22
PurePeople
Rodrigo Mussi, quem é? Vida e carreira do participante do BBB 22
Gshow

Por fim, o Brother aponta ter alguns hábitos. Por exemplo, ele chega a comer até 12 ovos por dia. E enfrentou várias dificuldades de viagens, como quando dormiu no trem e foi parar em Veneza. Logo, não tinha onde ficar e dormiu na praça.

Enfim, Rodrigo é apaixonado por esportes, ama treinar, nadar, andar de bicicleta e jogar futebol. Mas, não esconde seu sucesso com as garotas, afirma que já beijou mais de 15 garotas em uma noite!

Vida profissional

Uol

Como já mencionado, aos seus 12 anos, Rodrigo Mussi foi expulso da casa de sua mãe e teve que morar com o seu pai. No entanto, aos 18 anos seu pai também o expulsou de casa. Diante disso, ele fazia um estágio, e com o dinheiro que recebia alugou um apartamento e financiou a faculdade de Administração.

Posteriormente, aos 21 anos ele conquistou o cargo de gerente do Banco em que trabalhava. Mas, aos 28 anos, após a morte de seu pai, decidiu se mudar para a Austrália. Pois, ele sonhava em estudar Marketing no país.

No entanto, para conseguir se sustentar lá ele teve que trabalhar como bartender, lavador de louça e pedreiro. Além disso, também atuou como modelo e jogador de futebol pela universidade onde cursou pós-graduação em Marketing.

PurePeople

Em seguida, aos 31 anos, decidiu retornar ao Brasil para recomeçar sua vida. Diante disso, ele entrou na indústria farmacêutica, e se destacou.

Atualmente, com seus 36 anos, trabalha como gerente comercial numa multinacional. Portanto, Rodrigo garante ter orgulho de sua história e de tudo que conquistou. Além disso, tudo o que conquistou foi fruto da sua força de vontade e perseverança.

“Eu acordo todos os dias para dar certo, não tenho opção de dar errado”.

Logo, ele afirma que dentro do BBB 22 ele vai usufruir de toda a sua determinação para conquistar o prêmio.

“Sou muito persuasivo e cresço na pressão e na adversidade. Não sofro muito na derrota. No dia seguinte, vou pra fazer o meu melhor” – destaca o Brother.

Relações de Rodrigo Mussi

Gshow

Atualmente Rodrigo Mussi está solteiro e não tem filhos. Além disso, ele alega estar na melhor fase de sua vida. Ademais, ele adora frequentar baladas e farras com seus amigos, conhecer pessoas, beijar e se divertir.

“Eu gosto da farra, gosto da pegação” – diz o Brother em sua chamada para o programa.

Logo, ele ama a sua liberdade e conhece mais de 33 países. Por outro lado, o participante afirma ter uma personalidade muito forte, e é bastante competitivo desde que era criança.

“Não sou uma pessoa passiva. As pessoas aqui fora me amam ou me odeiam. Nunca passei batido nessa vida”, define.

Além disso, também sofre com estereótipos impostos sobre ele:

 “Quem vê de longe acha que sou um hétero top, aquele cara padrão, mas eu não sou, tenha uma história de vida incrível”.

Rodrigo Mussi, quem é? Vida e carreira do participante do BBB 22

Enfim, o participante do BBB 22 é do signo Virgem. Por isso, afirma ser bastante organizado e metódico como um bom virginiano. Ademais, a convivência no BBB pode pesar para ele, graças a algumas manias que possui. Por exemplo, a dificuldade de dormir com barulhos e que acorda de mau humor quando não dorme bem. Além disso, fica incomodado com a falta de organização.

Por fim, Mussi vê o BBB como seu maior desafio, onde pretende enfrentar seus medos e pensar estrategicamente, sendo alimentado pela disputa.

“O que o BBB pode esperar de mim é uma pessoa extremamente intensa. Uma pessoa que vai viver aquilo como se fosse o último dia da vida dela. E eu vou ser um ótimo competidor lá dentro” – garante.

Redes sociais do Rodrigo Mussi

Rodrigo Mussi, quem é? Vida e carreira do participante do BBB 22
PurePeople

Por fim, as redes sociais do participante do BBB 22, Rodrigo Mussi são:

  • Instagram – @rodrigo.mussi (246 mil seguidores)
  • Twitter – @oficialmussi (9 mil seguidores)
  • Tiktok – @oficialmussi

Quem são os outros participantes do BBB 22?

Rodrigo Mussi, quem é? Vida e carreira do participante do BBB 22

Por fim, reunimos os nomes dos outros 19 participantes do Big Brother Brasil 22, confira:

Então, se você gostou dessa matéria, leia também: Lucas Bissoli, quem é? Vida e carreira do participante do BBB 22.

Próxima página »

Escolhidas para você

Comentários

5 1 vote
Dê a sua opinião

guest
0 Comentários
Feedbacks
Ver todos os comentários

Escolhidas para você