Celebridades

Linn da Quebrada entra no BBB22 com homenagem na camiseta

A cantora Linn da Quebrada finalmente entra no BBB22, recebida com muita simpatia e alegria pelos brothers.

Na tarde da última quinta-feira (20), Linn da Quebrada entrou no BBB22, um momento muito esperado por todos os seus fãs. A cantora, que precisou entrar depois junto de Jade Picon e Arthur Aguiar por conta do COVID-19, despertou o interesse de muitos dentro e fora da casa. Nesse sentido, boa parte da curiosidade ocorreu por conta do look escolhido por ela. Afinal, a camiseta utilizada pela sister tinha uma mensagem simbólica. Ela fazia uma homenagem às vozes negras femininas.

No texto de Yhuri Cruz, publicado no perfil da cantora, é possível entender mais sobre a escolha de roupa. “Anastácia Livre é uma viagem no tempo. É voltar ao passado e libertar essa mulher negra escravizada que veio do Congo no século XVIII e foi condenada à mordaça pelo resto da vida por lutar contra um homem branco que a violentou sexualmente.”

Por fim, Cruz fala sobre a questão do monumento da peça. “Se tornou a ‘escrava santa’ por sua firmeza, mas refém a uma iconografia colonial. Em Monumento à voz de Anastácia, trabalho que exponho hoje, ergo um monumento à voz dela. Uma voz negra, feminina, de luta pela existência”. Da mesma forma, muitos artistas fora da casa elogiaram o momento em que Linn da Quebrada entra no BBB22. Preta Gil, por exemplo, escreveu: “Esse programa é seu!”. Assucena Assucena disse que ela era “linda e necessária”, e Liniker a elogiou: “Linda”.

Linn da Quebrada entra no BBB22 e desperta a simpatia de muitos

Logo em sua chegada, Linn da Quebrada já despertou a simpatia de muitos com seu jeito descontraído e jogos interessantes de palavras. A sister não demorou para se juntar a Tiago Abravanel, amigo de fora da casa. Ontem, por exemplo, os dois formaram dupla para jogar a primeira prova da imunidade do grupo do camarote do BBB22.

Próxima página »

Escolhidas para você

Comentários

0 0 votos
Dê a sua opinião

guest
0 Comentários
Feedbacks
Ver todos os comentários

Escolhidas para você