Curiosidades

Dia dos Solteiros: 15 famosos que se separaram e estão na pista de novo

Eles terminaram seus relacionamentos em 2018 e estão disponíveis de novo para comemorar o Dia dos Solteiros, nesse 15 de agosto.

Atualizado em 10/10/2018

“Antes só que mal acompanhado”, diz o ditado, embora na prática não seja exatamente assim. A gente sabe que o sofrimento quando um relacionamento chega ao fim é quase sempre inevitável, especialmente se havia sentimento envolvido.

Mesmo assim, estar solteiro ou solteira tem suas vantagens. Uma delas, aliás, é poder aproveitar o Dia dos Solteiros, comemorado em 15 de agosto, com total liberdade.

Aliás, para quem não gosta de estar “avulso” essa é uma ótima oportunidade para garantir um próximo Dia dos Namorados. O que acha?

E, em homenagem a esse Dia dos Solteiros (ou Guerreiros, como você preferir chamar), listamos algumas celebridades – brasileiros e estrangeiros – , que voltaram terminaram seus relacionamentos ao longo do ano. Com você vai ver, muita gente famosa voltou para “pista” nos últimos meses.

Confira os famosos que estão “avulsos” nesse Dia dos Solteiros:

1. Cauã Reymond e Mariana Goldfarb

2. Jennifer Aniston e Justin Theroux

3. Marcelo Faria e Camila Lucciola

4. Brooklyn Beckham e Chloe Grace Moretz

5. Fernando Scherer e Sheila Mello

6. Emma Watson e Chord Overstreet

7. Sam Smith e Branson Flynn

8. Cheryl Cole e Liam Payne

9. Channing Tatum e Jenna Dewan

10. Gian Luca Ewbank e Giovanna Lancellotti

11. Chay Suede e Laura Neiva

12. Léo Santana e Lorena Improta

13. Nego do Borel e Julia Schiavi

14. Harry Styles e Camille Rowe

15. Grazi Massafera e Patrick Bulus

E então, você já sabia que todos esse famosos estavam na pista de novo? Quais outros poderíamos incluir na lista? Comente!

Agora, falando em voltar à solteirice, você pode se identificar também com essa outra matéria: 14 coisas que toda mulher faz ao terminar o namoro.

Fonte: F5

Por <a href='https://areademulher.r7.com/author/thamyris/' rel='dofollow' class='dim-on-hover'>Thamyris Fernandes</a>
Por Thamyris Fernandes
Jornalista pela PUC Goiás. Já flertou com assessoria de imprensa, passou um tempo em jornais impressos e encontrou na internet seu habitat natural. Basicamente, uma taurina curiosa. Gosta de vinho, café, livros, um bom papo e aconchego. Ama o que faz e faz o que ama por aqui. Instagram: @thamyriscf