Biografias

Rodrigo no paredão levanta discussões entre torcidas fora da casa

Com Rodrigo no Paredão, as torcidas fora da casa se dividem entre querer que o brother permaneça pelo entretenimento ou que saia de vez.

A votação no domingo para o próximo paredão deu o que falar dentro e fora da casa do BBB 22. Agora, com Rodrigo no paredão, os ânimos estão ainda mais elevados, principalmente por conta das farpas que o brother trocou com participantes como Douglas.

Nesse sentido, enquanto os dois retrucam no reality show, fora dele, as torcidas também se dividem nas redes sociais. Dessa forma, torna-se possível se decidir entre a permanência e a eliminação do gerente.

Rodrigo já chegou a levar o título de vilão da edição por muitos por viver jogando abertamente. Assim, levou uma indicação do Líder da semana, Tiago Abravanel. As torcidas agora ficam cada vez mais acirradas.

Sobre seu voto, Abravanel ainda justificou:  “Meu argumento com relação ao meu voto tem a ver com a visão que eu tenho sobre o jogo. Ele acrescentou muito no jogo até agora, mas dentro da minha visão quem eu indico é o Rodrigo”. Muitos já reclamaram do fato do homem pautar suas relações na casa apenas visando a competição.

Enquanto isso, na internet, a opinião ficou dividida. Apesar de muitos defenderem a eliminação do gerente, responsável por levantar algumas polêmicas no jogo, outros pensam o contrário. A ideia é de que a possível saída do homem da casa faria o reality perder um pouco da graça. Muitos famosos já verbalizaram seu descontentamento, bem como para quem irá o voto para deixar o BBB. Ludmilla, por exemplo, comentou: “Já sabem o que fazer né, galera?”. A mulher torce contra ele após falas desrespeitosas suas para a esposa Brunna Gonçalves.

Rodrigo no Paredão divide torcidas fora da casa

Álvaro, um influenciador conhecido na internet, destacou a ocasião em que Rodrigo, no Confessionário, comentou que votaria em Arthur Aguiar para acabar com o grupinho da Disney. A referência é da expressão utilizada por Felipe Prior no BBB 20, ao se referir ao jogo “Paz e Amor” de Manu Gavassi. Sobre isso, Álvaro criticou:  “O Rodrigo se achando o Prior na segunda semana do reality. Desce dai menino”.

Da mesma forma, a cantora Pepita também partilha da opinião de que o lugar do brother é fora da casa. De acordo com ela, ele não fará falta. “Gente se o Rodrigo quisesse colocar fogo no parquinho ele já tinha colocado. Não tem essa de se eu voltar, se ele voltar só vai continuar falando de jogo e falando por trás. Até agora não vi ele bater de frente com ninguém”.

Outra celebridade contente com a ida de Rodrigo no Paredão é Anitta, que ainda no início do jogo, havia até mesmo confessado ter um crush por ele. Contudo, se decepcionou com o comportamento do gerente comercial.  “Que mané entretenimento, gente. O cara chamou a Linn da Quebrada de traveco. Mandou a Bárbara tomar no c* só porque não fez o que ele quis. É chato PACARAI. Uma tristeza se o Brasil preferir deixar gente mau-caráter na casa em prol de entretenimento. É chato ver gente feliz e respeitando um ao outro?”.

Próxima página »

Escolhidas para você

Comentários

0 0 votos
Dê a sua opinião

guest
0 Comentários
Feedbacks
Ver todos os comentários

Escolhidas para você