Celebridades

Naiara Azevedo questiona Arthur Aguiar sobre infidelidade

Em conversa no jardim, a sister Naiara Azevedo questionou Arthur Aguiar sobre infidelidade, despertando a curiosidade do público.

Os brothers Naiara Azevedo e Arthur Aguiar tiveram uma conversa que deixou muitos curiosos na última quinta-feira (27). Os dois estavam falando sobre relacionamentos no jardim da casa. Assim, Naiara Azevedo questionou Arthur Aguiar sobre se “quem ama trai”.

Vale lembrar que Arthur já traiu sua esposa, Maíra Cardi, 16 vezes. Tudo aconteceu após a sister cantar uma música sobre traição na frente do rapaz. Logo depois, começou a fazer perguntas diretas sobre o assunto durante o bate-papo.

Nesse sentido, enquanto Naiara e Arthur falavam sobre relações amorosas e até mesmo segundas chances, a cantora questionou o ator: “Você acredita que quem ama trai?”. Recentemente, ela também chegou a ter uma discussão com Linn da Quebrada após a reação de Natália ao ver Lucas e Eslovênia se beijando.

Na ocasião, Natália ficou extremamente triste e desabou, precisando do apoio de vários brothers da casa. Naiara, porém, não pareceu entender o real motivo da frustração, e tentou trazer a conversa para si, sendo cortada por Linn.

Naiara Azevedo questiona Arthur Aguiar sobre seu relacionamento

Na conversa no jardim, Arthur Aguiar ficou alguns segundos em silêncio antes de responder:  “Sim, porque eu acho que uma coisa não tem nada a ver com a outra”. Em seguida, a cantora disparou outra: “Você acha que quando você traiu ela, você a amava da mesma forma que você ama hoje?”. Não foi possível conferir a resposta do artista após as câmeras do pay-per-view mudarem de ambiente.

Ainda no almoço da quinta-feira (27), com Naiara e Linn na cozinha, a cantora voltou a cantar a faixa “50 por Cento”, seu dueto com Marília Mendonça. Nesse sentido, o trecho dizia: “Se eu olhei para alguém na rua / Se outra mão me deixou toda nua / 50% a culpa é minha / 50% a culpa é sua / Porque um mal amado quando vê uma cerca, pula”. Por outro lado, a presença de Arthur ali movimentou as redes sociais. O ator, visivelmente desconfortável, desviou o olhar, mas ainda fez questão de elogiar a música.

Próxima página »

Escolhidas para você

Comentários

0 0 votos
Dê a sua opinião

guest
0 Comentários
Feedbacks
Ver todos os comentários

Escolhidas para você