Biografias

Quem é Eslovênia do BBB 22? Sua vida antes do programa

Eslovênia Marques foi confirmada como participante do BBB 22, a paraibana faz parte do grupo pipoca. E, já foi Miss Pernambuco 2018.

Nessa sexta-feira (14) foi divulgada a lista oficial dos participantes do Big Brother Brasil 22 (BBB 22). Ademais, um dos nomes divulgados foi o da Eslovênia Marques, uma natural paraibana de 25 anos, que fará parte do grupo pipoca. No entanto, ao ser divulgada algo que chamou a atenção dos telespectadores foi o seu nome incomum. Afinal, não é sempre que encontramos pessoas com nomes de países fora do seriado La Casa de Papel, não é mesmo?

Ademais, seus pais alegaram que seu nome foi inspirado nos conflitos políticos dos anos 90 que levaram à divisão da Iugoslávia. Por outro lado, a mais nova Sister é estudante de Marketing, e é modelo, foi eleita a Miss Pernambuco 2018. E, a Eslovênia também cursou a faculdade de Física, e quase se formou, mas mudou seus planos no meio do caminho.

Em suma, o Big Brother Brasil 22 estreia segunda-feira, 17 de janeiro na TV Globo, após a novela Um Lugar ao Sol. Sendo que, o apresentador do programa será Tadeu Schmidt. Além disso, a atração contará com quadros humorísticos de Dani Calabresa (Cat BBB) e Paulo Vieira (Big terapia).

Por outro lado, também terá a Rede BBB, onde os recém-eliminados são entrevistados. Diante disso, Ana Clara apresentará o Fora da Casa, Rafa Kalimann apresentará o Bate-Papo BBB e Rhudson Victor a Parada BBB.

Quem é Eslovênia?

Eslovênia, quem é? Vida e carreira da participante do BBB 22
Istoé

Eslovênia Marques é a mais nova Sister do BBB 22, sendo uma participante do grupo pipoca. Ademais, ela nasceu em João Pessoa, na Paraíba, mas atualmente mora em Caruaru, Pernambuco. Atualmente a participante tem 25 anos, e faz aniversário no dia 17 de novembro.

Destarte, a participante tem um forte vínculo com sua família, e alega querer vencer para ajudar os seus pais com o prêmio de 1,5 milhão. E, sua família é composta por sua mãe, Kilma Marques, seu pai, Antonio Lima, e um irmão chamado Édipo Marques. Além disso, ela também é mãe de pet, um lindo cachorrinho.

Por fim, a Sister é estudante de marketing, influenciadora, modelo, e já cursou a faculdade de Física. Diante disso, a modelo apresenta 1,77 de altura e já ganhou o Miss Pernambuco 2018. Mas também é apaixonada pela Física, e só saiu da faculdade por ter que mudar seus planos ao ser Miss.

A vida pessoal

A participante Eslô, como gosta de ser chamada, possui um quarto bem a sua cara. Isto é, em um lado encontra-se a sua penteadeira recheada de maquiagens e luzes especiais. Por outro lado, encontram-se os quadros de Albert Einstein, o seu grande ídolo da Física, responsável pela Teoria da Relatividade, que ela tanto admira.

Além disso, em seu armário ela deixa guardado todas as suas faixas que conquistou como Miss. E, ela costuma expressar e contar histórias para os outros sobre como ama os vários mundos que vive.

“É muito louco, porque eu amo Ciência e, quando eu participei do Miss Brasil, as pessoas olhavam pra mim e falavam: ‘Meu Deus, você é Miss e gosta de Einstein e de Física! Como assim?’. E eu falava: ‘Gente, essa sou eu!’. Cada particularidade forma quem eu sou.” – Diz a Sister em sua entrevista.

Ademais, o seu curioso nome chamou bastante a atenção dos internautas, que logo começaram a se questionar sobre sua escolha. Diante disso, seus pais vieram nas redes sociais e explicaram tal escolha.

Em síntese, seu nome foi inspirado nos conflitos políticos dos anos 90 que levaram à divisão da Iugoslávia. A princípio, seu pai queria que ela se chamasse Bósnia-Herzegovina (outro país da região). Mas, sua mãe não aprovou. Então, ambos decidiram por Eslovênia.

A mãe da participante, Kilma, aponta que ela e a filha são bastante unidas. Porém, o pai dela, Antônio, costuma passar a semana fora, por precisar trabalhar. Além disso, a Eslô tem um irmão, chamado Édipo, que mora na Irlanda, para estudar Inglês e trabalhar. Por fim, em seu vídeo de chamada para programa, a Sister afirma:

“Queria muito, inclusive, estar falando assim: estou solteira, mas num to sozinha. Mas to solteira e sozinha, literalmente, oficialmente!” afirma a participante do BBB 22.

Carreira

Eslovênia, quem é? Vida e carreira da participante do BBB 22
O Fuxico

Eslovênia diz ser uma mulher bastante intensa, extrovertida e curiosa. Por isso, logo cedo ela se apaixonou pelo mundo da Ciência, em especial o da Física. Diante disso, ela se ingressou no curso de Física na Universidade Federal de Pernambuco, estudando por 4 anos. No entanto, ela alega que em muitas aulas acabava sendo a única mulher da sua turma.

Por outro lado, enquanto cursava a faculdade, ela já se envolvia com trabalhos de modelo e influencer nas redes sociais. Logo, se tornou Miss Caruaru, Miss Pernambuco, e em 2018 decidiu trancar o curso para participar do Miss Brasil. Assim sendo, ela conquistou o título de melhor oratória do concurso.

Globo

“Foi um start pra mim sobre mudanças. Não só como mulher, mas como profissão, curso, maturidade, perspectiva de vida. Porque o Miss Brasil traz isso. Se souber lidar com ele da forma correta, você aprende mais sobre si mesma” – aponta a Sister.

Eslovênia, quem é? Vida e carreira da participante do BBB 22 Eslovênia, quem é? Vida e carreira da participante do BBB 22

Globo

Em suma, Eslovênia é uma estudante de Marketing e trabalha como influencer digital. Nesse aspecto, ela fala em suas redes sociais sobre moda, beleza, e lifestyle. Além disso, se mostra uma verdadeira fã de festas em seus vídeos postados no tiktok.

Relações

PurePeople

Em sua chamada para o programa Big Brother Brasil 22, Eslovênia expõe o que podemos esperar do seu comportamento:

“Falo muito, bebo muito, grito muito. Tudo muito! Acho que fofoca é diferente de comentário. Sou uma boa comentarista”.

Além disso, ela promete levar todos os ensinamentos aprendidos ao longo de sua vida para dentro da casa mais vigiada do Brasil. Isto é, lições de maturidade e perspectivas de vida, que a manterão resistente dentro da casa.

No entanto, a participante também afirma que vai se jogar e viver intensamente o jogo do BBB. Ou seja, errando, aprendendo e evoluindo cada vez mais para a melhor versão de si mesma.

Por outro lado, a influencer ama cachaça e festas, estando sempre em passeios com suas amigas. Então, ela afirma não ter medo de passar vergonhas nas festas e se mostrar sem filtros.

“Eu gosto de representar algo muito real: eu bebo, falo palavrão, sento de perna aberta… É sobre isso, as pessoas gostam de ser representadas por pessoas que são reais.”

Polêmicas

Uol

A Sister Eslovênia não se meteu em fortes polêmicas, mas já enfrentou alguns “perrengues” em sua vida. Em primeiro lugar, a Sister quase se tornou freira, mas a Igreja a afastou após descobrir que ela cometeu um pecado.

Ademais, durante anos ela dedicou para assumir um posto na Vida Religiosa Consagrada, até morou em uma casa comunitária católica. No entanto, sua iniciação foi cortada quando a Igreja descobriu que a Eslô havia se candidatado ao Miss Brasil. Diante disso, sua equipe se pronunciou no Instagram:

“Sua participação no concurso estava gerando muitos comentários entre os membros da comunidade e foi esse afastamento que a fez ter ainda mais certeza de toda sua, cristianismo e devoção a Deus”.

Por outro lado, quando Eslovênia era mais nova ela liderou um fã-clube do cantor brasileiro Luan Santana. Além disso, ela colecionava diversos pôsteres, álbuns, fotos e acessórios do cantor. Consequentemente, ela comparecia em quase todos os shows dele. Diante disso, em um dos shows de Luan, Eslô até o perseguiu após a saída da performance. No entanto, foi contida por seguranças.

Redes sociais de Eslovênia

Eslovênia, quem é? Vida e carreira da participante do BBB 22
DCI

Por ser influencer e trabalhar com marketing, Eslovênia é bem atuante em suas redes sociais.

  • Instagram – @eslomadques (895 mil seguidores)
  • Twitter – @eslomarques (80 mil seguidores)
  • Tiktok – @eslomarques (13,4 mil seguidores)

Quem são os outros participantes do BBB 22?

Eslovênia, quem é? Vida e carreira da participante do BBB 22

Por fim, reunimos os nomes dos outros 19 participantes do Big Brother Brasil 22, confira:

Então, se você gostou dessa matéria, leia também: Arthur Aguiar, quem é? Vida e carreira do participante do BBB 22.

Próxima página »

Escolhidas para você

Comentários

5 1 vote
Dê a sua opinião

guest
1 Comentário
Antigos
Novos Mais votados
Feedbacks
Ver todos os comentários
Simone
Simone
14 de março de 2022 11:39

Em que o pai dela trabalha?


Escolhidas para você