“Sorria que eu estou te filmando” é uma música de sucesso na voz do mais novo integrante do grupo Camarote, do BBB24 e que faz todo sentido agora né? Rodriguinho, conhecido por ser cantor de pagode, e que carrega grandes sucessos na carreira, promete ser bem ativo no jogo e já adianta que odeia pessoas que se acham o centro de tudo.
Ou seja: a sua passagem pelo Big Brother Brasil promete.
Deseja saber mais sobre esse participar? Continue com a gente!
Leia também: Wanessa Camargo – vida e carreira da cantora que está no BBB 24
Quem é Rodriguinho?
Rodrigo Fernando Amaral Silva, 45 anos, mais conhecido como Rodriguinho, é um cantor de pagode famoso e um dos nomes divulgados no grupo Camarote, do BBB24. Esse ícone do pagode nasceu em Bauru, São Paulo.
Além de cantor, Rodrigo ainda se aventura em composições de música e trabalha também como produtor musical. No passado, ele foi vocalista do grupo “Os Travessos”, onde ficou até 2004, momento em que decidiu seguir carreira solo após um desentendimento com o seu empresário.
Em 2005, um ano depois, ele lançou o seu primeiro álbum de carreira solo, intitulado “Rodriguinho”. Seu álbum mais recente é o “Legado: o show”, com a parceria de Gaab, seu filho mais velho, e Ah! Mr. Dan.
Por fim, no que diz respeito a sua vida amorosa, atualmente Rodriguinho está casado. Vale lembrar que ele já foi casado algumas vezes, e nesses relacionamentos ele teve 5 filhos, sendo 1 deles de criação. Seu filho mais velho é cantor, conhecido como Gaab. Apesar de jovem, acredite, o cantor já tem 2 netas.
Carreira de Rodriguinho
Rodriguinho iniciou sua carreira na música nos anos 90 como vocalista do grupo de pagode “Os Travessos”, onde alcançou grande sucesso com a música “Tô Te Filmando (Sorria)”.
Em 2004, decidiu seguir carreira solo e lançou seu primeiro álbum, “Rodriguinho”. Ao longo dos anos, consolidou sua trajetória no pagode e no samba, tornando-se referência no gênero, com músicas românticas e dançantes que conquistaram o público.
Rodriguinho é reconhecido não apenas como cantor, mas também como compositor de sucesso, tendo escrito músicas não só para si mesmo, mas também para outros artistas renomados, como o Thiaguinho. Sua habilidade como produtor musical tambem não deixou nada a desejar, contribuindo para o sucesso de diversos projetos.
Com uma carreira sólida e uma base de fãs fiel, Rodriguinho continua ativo na cena musical brasileira, explorando novos sons e mantendo sua marca registrada de letras envolventes e melodias cativantes.
Por último, vale lembrar que ele chegou a fazer shows pelo Brasil novamente com o grupo “Os travessos” em 2014, após 10 anos. No ano seguinte, o grupo chegou a lançar um álbum para comemorar os 20 anos de carreira. No entanto, nem tudo é feito para durar, e a parceria chegou ao fim pouco tempo depois, em 2018, momento em que ele decidiu seguir carreira solo novamente e lançar parcerias, uma delas com o seu filho Gaab.
Polêmicas envolvendo Rodriguinho
Uma das polêmicas envolvendo Rodriguinho diz respeito a uma acusação de agressão a sua ex-mulher, Natalia Damasceno.
Segundo ela, em um vídeo publicado nas redes sociais, eles estavam em uma festa quando ele a agrediu. Diante do relato dela, esses episódios de agressão eram frequentes e ela estaria cansada de passar por esse relacionamento, o qual foi caracterizado por ela como abusivo.
Por fim, uma última polêmica que envolve Rodriguinho foi a de ser despejado por não pagar aluguel. Sobre o fato, ele chegou a apresentar a justificativa de que quem era o responsável pelas contas era o seu empresário.
E aí, gostou do nosso conteúdo? Aproveite e leia também: Lucas Pizane – quem é o participante do BBB 24?