Quem é Vivi Wanderley, influenciadora bilionária que chamou atenção de Neymar

Vivi Wanderley é uma cantora, atriz e influenciadora digital, herdeira de uma das maiores empresas do Brasil e chamou a atenção do Neymar.

Virgínia Wanderley, conhecida na internet apenas como Vivi Wanderley tem conquistado o coração de muita gente na internet. Entre os quase 15 milhões de seguidores no Instagram, um em particular é bastante especial, o jogador de futebol Neymar.

A jovem de 21 anos, é modelo, atriz, cantora, youtuber e herdeira bilionária. Vivi compartilha nas redes sociais a vida dos sonhos, regadas a um lifestyle luxuoso, viagens incríveis e muitos looks babadeiros.

Tudo isso colocou a jovem em destaque, sendo considerada hoje um dos novos fenômenos da internet, juntamente com a sua xará Virginia Fonseca. Inclusive, já fizemos a biografia da Virginia Fonseca.

Mas o fato é que a jovem chamou a atenção do jogador e por isso os seus fãs e todo mundo está de olho em Vivi Wanderley.

Quem é Vivi Wanderley?

Virgínia Aguiar Wanderley nasceu em Miami, Flórida, nos Estados Unidos, no dia 4 de abril de 2001. No entanto, por ser filha de brasileiros, a jovem cresceu no Brasil. Sendo assim, ela tem dupla cidadania: americana e brasileira.

Seus pais se separaram quando ela tinha apenas 2 anos de idade. Sua família é de Belo Horizonte, no estado de Minas Gerais, onde ela mora atualmente.

Vivi é filha de Walduck Wanderley, dono da empreiteira Cowan, e um dos homens mais ricos do Brasil, presente na ilustre lista de bilionários brasileiros. A empresa da família é um dos destaques da construção civil, com foco na construção de metrôs, hidrelétricas, barragens, aeroportos entre outros grandes empreendimentos.

Ou seja, a jovem não construiu um império apenas nas redes sociais, afinal ela é herdeira de um bilionário. Nada mal não é mesmo?

Vida de luxo

Com uma família muito rica, a jovem sempre esteve rodeada de luxo e dinheiro. Vivi é acostumada a viajar o mundo todo a bordo de jatinhos particulares. Entre os lugares que a jovem já conheceu está a Indonésia, Croácia, Itália, Grécia e Bélgica.

O luxo é tanto que Vivi tem a sua própria ilha. Isso mesmo, a jovem é dona de um ilha paradisíaca em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, batizada de “Ilha Tial”.

Inclusive, a ilha foi o lugar escolhido para a festa de comemoração ao primeiro milhão de seguidores no canal da jovem, ainda em 2018, quando ela tinha somente 17 anos.

Origem na internet

Vivi Wanderley começou na internet enquanto planejava sua festa de 15 anos de idade. Na época, ela era ativa na saudosa Ask FM, onde postava fotos no estilo Tumblr, e respondia perguntas de anônimos.

Até chegar aos 200 mil seguidores, ela usava estratégias básicas, como postar fotos que estavam na moda no momento. Além disso, foi nesse marco que ela entrou no Instagram, onde viria a ter ainda mais sucesso.

Quando consegui 300 mil seguidores, ela conheceu sua empresária, que revolucionou sua carreira e a transformou no que ela é hoje em dia.

Poucos sabem, mas Vivi Wanderley é muito tímida, sendo que a internet lhe ajudou a ser um pouco mais extrovertida, e perder o medo de passar vergonha.

Vivi Wanderley e o fenômeno das redes sociais

A internet sempre estive presente na vida de Vivi Wanderley e o sucesso da jovem era questão de tempo. Atualmente ela é considerada um dos fenômenos das redes sociais, com uma das maiores audiências tanto no Instagram quanto no TikTok e canal do YouTube.

Seus números são impressionantes. Com apenas 21 anos, Vivi acumula quase 15 milhões de seguidores apenas no Instagram. Na rede social vizinha, o TikTok a jovem influencer tem mais de 11 milhões de seguidores, e mais de 1 milhão de inscritos no canal do YouTube.

Ela compartilha o seu dia a dia luxuoso em suas redes sociais, com dicas de moda, make e viagens.

Mas além da vida de influencer, Vivi também trabalha com a agência Chango, e é uma das embaixadoras do energético Bang. Mas o foco dela agora é apostar na carreira de cantora e atriz. Aliás, ela já até participou da série Amiga do Inimigo, produção escrita por Bruno Alcântara.

Aliás, aproveite para conferir também a biografia da Gkay, outro fenômeno das redes sociais.

Seguidor famoso

Quem é Vivi Wanderley, influenciadora bilionária que chamou atenção de Neymar

Vivi ficou ainda mais em evidência quando o jogador Neymar começou não só seguir a jovem como também comentar suas publicações. Os fãs mais atentos é claro, não deixaram passar em branco a interação entre os dois e a musa começou a ganhar ainda mais destaque.

Aliás, ela chegou a ser apontada como possível affair do craque. Contudo, isso nunca veio a se concretizar ou pelo menos não chegou ao conhecimento do público. Até porque recentemente Neymar apareceu com a namorada em um passeio de barco.

Planos para o futuro

Ainda muito jovem, mas Vivi já sabe muito bem o que quer da vida. Em um vídeo para o canal “50 fatos sobre mim”, a celebridade revelou um dos seus planos de vida, que seria se casar aos 25 anos. “Quero casar com 25, 26 anos e ter filho nova com uma pessoa especial e que esteja comigo em todos os momentos”, disse ela.

Além disso, no quesito profissional o foco é a carreira de cantora. Sobre cirurgias plásticas a jovem afirmou ter o desejo de fazer rinoplastia e também colocar silicone.

“Eu acho o tamanho de boa, não quero que ele fique maior. Só quero ficar sem sutiã”, concluiu ela sobre a vontade de turbinar os seios.

Por fim, agora que você já conhece mais sobre a Vivi Wanderley, conheça também a Dora Figueiredo e sua história de superação.

Fontes: Famous Birthdays Quantos Anos Extra Gazeta Digital 


Outras postagens

0 0 votos
Dê a sua opinião

guest
3 Comentários
Antigos
Novos Mais votados
Feedbacks
Ver todos os comentários
Naira
Naira
4 de outubro de 2022 14:16

Ela é um fenômeno

Leonardo
Leonardo
29 de outubro de 2022 08:55
Responder para  Naira

Quem é ela?

Natália
Natália
24 de novembro de 2022 19:44

Acho que vocês estão precisando estudar o mínimo. Ela é sobrinha neta do Walduck. Ela é filha do Saulo Wanderley, sobrinha do Walduck!!! ESTUDEEEEEMMMM!!!!