Celebridades

“Envolver”, de Anitta, entra no Top 5 do Spotify Global

O single "Envolver", de Anitta, entra no Top 5 do Spotify Global e impressiona o mundo da música com os números da estrela.

A notícia para os fãs de uma das maiores estrelas brasileiras da atualidade não poderia ser melhor. Afinal, “Envolver”, de Anitta, entra no Top 5 do Spotify Global, um marco exemplar para uma artista nacional. Além disso, algo que deixou muitos curiosos foi o fato dela receber flores de um admirador misterioso. Nos stories do Instagram, Anitta chegou até mesmo a exibir o bilhete que veio junto do presente.

Dessa forma, na nota, era possível ler: “Parabéns minha top 10 mundial, rumo ao top 10, viu? Confio em você, continue sempre sendo essa garota talentosa que vem conquistando e encantando o mundo por onde passa, saudades!”. E sobre isso, Anitta comentou: “Me parece um pouco romântico, não sei quem mandou isso. Foi minha família? Não! Quem me mandou isso, gente? Não botaram nome… ‘Minha’? Não sou de ninguém, não! Em português não sei quem pode estar me chamando de ‘minha’ não”. Logo depois, ela falou sobre o sucesso da música.

“Só sei que se eu quiser aposentar agora eu me aposento, já fiz o que podia e o que não podia. Se quiser aposentar, eu posso… Calma, eu disse que ‘se eu quiser’. Não disse que eu vou, mas que poderia!”, brincou ela sobre a conquista. Logo depois, falou sobre seus futuros passos, assim, tranquilizando os fãs que temem sua aposentadora. “Já não tem nem mais o que fazer, tudo já foi feito. Ainda tem o Coachella, não vou me aposentar agora não. Tenho o álbum. Calma!”.

“Envolver”, de Anitta, entra no Top 5 do Spotify Global e impressiona mundo da música

"Envolver", de Anitta, entra no Top 5 do Spotify Global
CNN

Seja como for, a notícia de que “Envolver”, de Anitta, entra no Top 5 do Spotify Global foi celebrada em várias partes do mundo, principalmente pela fã-base da cantora. O momento é único na carreira da estrela, e de acordo com muitos, um sonho para qualquer artista nacional.

Fonte: Splash

Próxima página »

Escolhidas para você

Comentários

0 0 votos
Dê a sua opinião

guest
0 Comentários
Feedbacks
Ver todos os comentários

Escolhidas para você