Celebridades

Filho do Faustão repercute na internet ao postar foto antiga com o pai

O filho do Faustão surpreendeu seus seguidores recentemente ao postar foto antiga e carinhosa com o pai, quando ainda era criança.

João Guilherme Silva, filho do Faustão, consagrado apresentador do programa Domingão do Faustão, da Globo, deu o que falar na última quinta-feira (11). O motivo, porém, não tinha nada a ver com polêmica. O herdeiro surpreendeu seus seguidores ao postar uma foto antiga com o pai. Nela, João Guilherme aparece ainda criança, no colo de Fausto, fazendo careta. A imagem não tinha legenda, mas mesmo assim derreteu e impressionou muitos que acompanham o rapaz.

O filho do Faustão não costuma postar muitas fotos com o pai, que não é adepto das redes sociais. Além da foto de lembrança da quinta-feira, em seu feed do Instagram, também é possível conferir o seu clique de homenagem do Dia dos Pais. Nele, está uma foto de Faustão entrevistando Pelé. Na ocasião, João Guilherme declarou: “Te amo”.

Além disso, o herdeiro já é um nome repetido na internet, por conta de suas viagens de luxo e roupas caras que chamam a atenção. Com apenas 17 anos, João é discreto, o que faz com que não costume publicar muitas fotos nas redes sociais. Contudo, sempre que aparece, causa repercussão entre os internautas com sua “vida boa” e o glamour de seus dias.

O luxo da vida do filho do Faustão

Filho do Faustão repercute na internet ao postar foto antiga com o pai

Nesse sentido, entre seus posts mais recentes, está a viagem que o filho do Faustão fez com outras celebridades da internet, os irmãos Jade e Léo Picon, pelas ilhas espanholas. Nas fotos, o trio aparece comendo caviar, e dessa forma, não demorou muito para os três viralizarem.

Dessa forma, João Guilherme não faz muitas economias. O herdeiro já chamou a atenção outras vezes por conta de acessórios como um relógio de R$ 1 milhão e seus “rolês” de luxo. Já apareceu até mesmo em um karaokê com a cantora e celebridade internacional Katy Perry. João certamente não deixa de causar inveja em todos que lhe seguem nas redes sociais.

Próxima página »

Escolhidas para você

Comentários

0 0 votos
Dê a sua opinião

guest
0 Comentários
Feedbacks
Ver todos os comentários

Escolhidas para você