Gloria Groove testa positivo para Covid após último show

A cantora Gloria Groove testou positivo para Covid-19 após seu último show no Rio, e está em repouso em casa.

Na última segunda-feira (3), a cantora Gloria Groove testou positivo para Covid-19. A notícia teve confirmação logo após as festas de fim de ano, por meio da assessoria de imprensa do artista. Dessa forma, Daniel Garcia, que interpreta a drag queen, está em repouso em sua casa, tomando os devidos cuidados. Pouco antes da ocasião em que Gloria Groove testa positivo para Covid, ela havia aparecido pela primeira vez na televisão em 2022, no “Altas Horas”, da Globo, soltando sua voz.

Nesse sentido, o programa exibido não era ao vivo, e toda a gravação ocorreu antes mesmo do artista apresentar quaisquer sintomas de Covid-19. Da mesma forma, os rígidos protocolos de segurança da Globo exigem testes de todo o elenco antes da gravação de qualquer coisa. Assim, Daniel não teria como contrair a doença nos estúdios da emissora, algo que acabou descartado rapidamente.

Por meio de um comunicado, a assessoria de Gloria Groove assegurou seus fãs.  “Gloria Groove testou positivo ontem e está de repouso, na sua casa, em SP”. Contudo, ainda não existem outras informações a respeito do caso, como se ela teria procurado o teste por apresentar sintomas ou simplesmente como forma de prevenção. Seja como for, o diagnóstico pela variante do Covid-19, Ômicron, também não é uma informação disponível ao público.

Gloria Groove testa positivo para Covid

Logo depois, os fãs da Lady Leste fizeram questão de manifestar sua solidariedade, bem como desejar uma rápida recuperação para a cantora. “Força nossa diva! Você vai se recuperar e voltar com força total!”, comentou um deles. “Vai dar tudo certo, que Deus te abençoe”, disse outro fã. Por outro lado, em uma página que reúne seguidores de Gloria, alguns haters também apareceram, fazendo trocadilhos maldosos com músicas da cantora. “Essa é ‘A Queda'”, ironizou um deles.

Por conta de ter testado positivo, Gloria Groove precisou cancelar um show que faria logo agora, no dia 8. A cantora havia sido contratada para cantar em uma formatura, mas infelizmente não fará mais parte do evento. Assim, um possível artista substituto deve vir da organização, não cabendo mais à intérprete a situação. A última apresentação da drag queen foi no dia 30 de dezembro, na Marina da Glória, Rio de Janeiro, junto com outros artistas.


Outras postagens

0 0 votos
Dê a sua opinião

guest
0 Comentários
Feedbacks
Ver todos os comentários