Celebridades

Harry Styles virá ao Brasil no final do ano

O cantor britânico Harry Styles virá ao Brasil no fim do ano, para dar seguimento à agenda de shows interrompida durante a pandemia.

Já é oficial: Harry Styles virá ao Brasil, e seu retorno já tem data marcada. Depois de adiar sua vinda por conta da pandemia do COVID-19, o cantor britânico já agendou sua segunda passagem desde que entrou em carreira solo no país. De acordo com as informações divulgadas, o show está previsto para dezembro. As apresentações devem acontecer em São Paulo, dia 6 de dezembro, no Allianz Parque, no Rio de Janeiro, dia 8 de dezembro na Jeunesse Arena e em Curitiba, dia 10 de dezembro na Pedreira Paulo Leminski.

Em um post no Instagram, o cantor escreveu: “Estou muito feliz em anunciar que ‘Love On Tour 2022’ está finalmente chegando ao Reino Unido, Europa e América do Sul. Estou tão animado para ver você. Obrigado, eu amo vocês”. Além disso, sobre o evento, a produtora Live Nation, que é responsável pela realização dos eventos no Brasil, informou que fãs que compraram ingressos para o show de 2020 poderão utilizar os mesmos bilhetes para entrada nas novas datas.

Já a venda de ingressos para os shows de 2022 deve começar nesta quinta-feira (20). A primeira leva funcionará para shows em São Paulo e Rio de Janeiro. Da mesma forma, a partir do dia 26, as vendas estarão disponíveis para a apresentação em Curitiba. Todos os ingressos poderão ser adquiridos por meio do site da Eventim. Contudo, também é possível comprá-los diretamente nas bilheterias do Allianz Parque, em São Paulo, da Jeunesse Arena, no Rio de Janeiro, e do estádio Couto Pereira, em Curitiba.

Harry Styles virá ao Brasil em dezembro

Inicialmente, a passagem de Harry Styles pelo Brasil teria acontecido em outubro de 2020. Nesse sentido, o cantor faria shows no Brasil, Argentina, Chile, Peru e Colômbia. Porém, sem a vacina contra a doença e qualquer perspectiva de melhora da pandemia, as apresentações acabaram adiadas em setembro. “A saúde e a segurança de todos continuam sendo nossa prioridade. É por isso que infelizmente tenho que adiar todos os shows de 2020 na América do Sul, México, Austrália e Nova Zelândia”, escreveu Harry no Twitter na época.

“Mal posso esperar para ver todos vocês na estrada assim que for seguro”, completou ele também. As apresentações serão as primeiras no Brasil desde que lançou seu segundo álbum solo, “Fine Line”, em 2019. O disco foi muito bem recebido pelo público e lhe rendeu uma série de nomeações. Ainda conta com hits como “Watermelon Sugar”, “Golden” e “Lights Up”.

Além disso, “Fine Line” ainda liderou a lista Billboard 200 em seu lançamento. Da mesma forma, gerou a maior semana de vendas para um artista solo do Reino Unido desde o início da divulgação de vendas da Nielsen Music, em 1991.

Próxima página »

Escolhidas para você

Comentários

0 0 votos
Dê a sua opinião

guest
0 Comentários
Feedbacks
Ver todos os comentários

Escolhidas para você