Celebridades

José de Abreu deixa a Globo para atuar em série portuguesa

O ator José de Abreu não chegou a renovar seu contrato com a Globo, e deve atuar em produção portuguesa histórica.

José de Abreu não renovou seu contrato com a emissora Globo. O ator, que fez o papel de Sebastião na novela “Um Lugar ao Sol”, não deve aparecer nas telas de quem assiste o canal por um tempo, agora que fará novos trabalhos.

Assim como grande parte do elenco, Abreu também assina com a Globo por obra. Dessa forma, agora que ficará “fora do ar”, terá maior liberdade para fazer outros projetos. Ele vive com a namorada fora do país, e já tem alguns negócios à vista com outras empresas de entretenimento fora do Brasil.

Nesse sentido, o ator já tem uma novela garantida em Portugal, que é onde está morando atualmente. Seja como for, por meio de seu Twitter, fez questão de dar mais detalhes aos seus fãs sobre o que deve vir por aí em relação aos seus projetos internacionais. Contudo, garantiu que sua prioridade sempre será a emissora carioca.

Para isso, antes mesmo de assinar com outras plataformas de streaming citadas, ele preferiu conversar com o Grupo Globo primeiro. Por fim, adiantou ao público que não deve aparecer por lá pelo menos nos próximos 2 anos.

Em sua explicação, José de Abreu comentou: “Acabo de sair de uma reunião online com a direção da Globo. Eles têm preferência. Como não estou escalado para as duas próximas novelas das 21h, estou liberado para assinar contratos com streaming: um com uma produtora de Portugal e outro com uma player dos EUA, que vai até 2023”.

José de Abreu não renova contrato com a Globo

Já em Portugal, o ator fará parte do elenco de uma série histórica. Ela deve abordar os portugueses abandonados pelo ditador Salazar no Timor-Leste durante a Segunda Guerra Mundial.

Assim, os personagens contarão a história de guerrilheiros que montam grupos para combater os invasores japoneses depois do ataque de Pearl Harbor, nos Estados Unidos. A direção da produção fica por conta de Francisco Manso, e as gravações estão marcadas para março e abril deste ano.

Próxima página »

Escolhidas para você

Comentários

0 0 votos
Dê a sua opinião

guest
0 Comentários
Feedbacks
Ver todos os comentários

Escolhidas para você