Celebridades

Lista de exigências da Rihanna para acompanhar namorado no Lolla

A lista de exigências da Rihanna para acompanhar namorado no Lolla está divertindo os fãs do casal após cair nas redes.

A estrela Rihanna já era uma das artistas mais comentadas do momento pelo fato de sua gravidez estar dando o que falar. Agora, ela virá ao Brasil para acompanhar o show de seu namorado, A$AP Rocky, no Lollapalooza, em São Paulo. A apresentação deve ocorrer no sábado (26). Além da animação dos fãs, outro detalhe sobre sua vinda também caiu na rede rapidamente. Nesse sentido, a lista de exigências da Rihanna para acompanhar namorado no Lolla está divertindo muitos.

O motivo de tal agitação em torno do assunto é o fato da listinha de pedidos do casal ser enorme. Seja como for, Rihanna, que tem 34 anos, e A$AP, de 33, estarão hospedados em um hotel no bairro do Morumbi, em uma suíte presidencial. Contudo, a equipe aguarda para definir o endereço e despistar os fãs. Além disso, os dois exigem ficar em um andar que estará completamente fechado para eles. Da mesma forma, A$AP requisitou uma ambulância neonatal e um obstetra que fale inglês e esteja disponível 24 horas para os dois.

Todo o esquema de segurança acabou alterado para o conforto de Rihanna e A$AP, que está cada vez mais perto de dar à luz. De qualquer forma, o verdadeiro interesse do público está na tal lista de exigências, que é bem grande e abarca praticamente a maior parte da cultura do Brasil em termos culinários.

Lista de exigências da Rihanna para acompanhar namorado no Lolla

Rap Mais

A tal lista de exigências da Rihanna para acompanhar namorado no Lolla possui várias comidas típicas do país. São elas: cuscuz e manteiga de garrafa (pedido da esposa), pão de queijo (pedido da esposa), churrasco diverso (queijo coalho & pão de alho incluso), bobó de camarão, mocotó, rabada, buchada, arroz doce, caldo de siriri, vaca atolada, tapioca, mandioca frita e açaí (pedido da esposa).

Mas a lista ainda não acabou. Por fim, também pediram feijão tropeiro, arroz carreteiro, busca vida, jurupinga, pinga 51, goiabada, frutas nacionais, doce de leite, canjica, água (Evian), belvedere, suco de maracujá, laranja, abacaxi e banana. Além disso, também requisitaram cereais, barra de cereal, energético, cerveja Colorado (diversas), caipirinha, pamonha, feijoada completa (pedido da esposa), acarajé, Guaraná Jesus (A$AP).

Da mesma forma, de acordo com fontes, a cantora, atriz e empresária terá alguns compromissos profissionais no Brasil. Ela também planeja visitar a Arena Corinthians enquanto está de visita.

Fonte: Metrópoles

Próxima página »

Escolhidas para você

Comentários

0 0 votos
Dê a sua opinião

guest
0 Comentários
Feedbacks
Ver todos os comentários

Escolhidas para você