Liziane Gutierrez é presa após confusão em evento

Primeira eliminada de “A Fazenda 13”, Liziane Gutierrez é presa após confusão em festa em Los Angeles, onde empurrou um policial.

A primeira eliminada de “A Fazenda 13″, Liziane Gutierrez, é presa nos Estados Unidos, seu lar durante os últimos anos. O caso aconteceu no último domingo (14), em Los Angeles. De acordo com Fábio Oliveira, colunista do “Em Off”, a situação foi fruto de uma confusão em Los Angeles, durante um festival. Fábio ainda revelou que Liziane Gutierrez chegou a agredir um segurança, e deixou o local algemada.

Uma equipe que cobriu o ocorrido em que Liziane Gutierrez é presa relatou que ela se envolveu em uma briga após empurrões na festa. Além disso, a socialite ainda teria empurrado um oficial. Nesse sentido, sua assessoria de imprensa chegou a publicar um comunicado sobre a situação:

“Ela se envolveu em uma briga, teve empurra-empurra, do nada começou uma pancadaria. Liziane empurrou um dos policiais que foi para cima dela. Ela ficou detida por uma hora no carro da polícia esperando o advogado chegar. Se não chegasse, ela seria presa.”

Por outro lado, a equipe da mulher não respondeu aos questionamentos se Liziane chegou a ir para a delegacia ou ser presa. Em suas redes sociais, foi possível conferir que ela estava resolvendo “problemas judiciais”, e por isso estava afastada. Até então, a ex-peoa vinha compartilhando suas fotos enquanto passeava no país. Chegou até mesmo a assistir um dos jogos da NBA. Em sua última publicação do Instagram, Liziane estava vestida para uma festa.

Polêmica de Liziane Gutierrez

Da mesma forma, a mulher caiu na boca do povo ainda em julho deste ano, após flagra seu durante a pandemia desacatando policiais. Os agentes haviam aparecido em uma festa clandestina que Liziane Gutierrez participava, no bairro nobre Jardins, em São Paulo. Na ocasião, a ex-peoa teria ficado inconformada com o fato dos policiais tentarem acabar com o evento. Ela ainda chegou a mandá-los “irem para a favela”, pois segundo ela, lá eles teriam motivos para fechar uma celebração.


Outras postagens

0 0 votos
Dê a sua opinião

guest
0 Comentários
Feedbacks
Ver todos os comentários