Celebridades

Luana Piovani chora ao falar da Ucrânia em seus stories

A atriz Luana Piovani chora ao falar da Ucrânia em seus stories, comentando emocionada sobre a situação dos refugiados do país.

A estrela Luana Piovani chora ao falar da Ucrânia e os conflitos contra a Rússia nesta sexta-feira (4). Emocionada, a atriz comentou sobre como está horrorizada com a situação no país, bem como o sentimento que as imagens lhe trazem. Ela também falou sobre como estar longe do ponto focal da guerra faz com que ela pareça algo distante, mesmo que não seja.

“Já tem uns cinco dias que na hora que vamos fazer nossa oração antes de dormir eu peço para Deus colocar a mãos sobre a cabeça dessas pessoas que querem fazer guerra”, começou ela. É tão engraçado porque a gente aqui no Brasil, na América, parece que é tudo tão distante e aqui, por estar acontecendo na Europa… Cara, vocês te visto as imagens, as histórias? E eu nem tenho visto as piores imagens não porque eu não dou conta.”.

Logo depois, Luana ainda comentou, indignada, sobre como começar um conflito em 2022 depois de tudo que o mundo já vivenciou neste quesito parece loucura. “Mas é inacreditável como alguém pode estar começando uma guerra agora, em 2022, depois de tudo o que a gente sabe, tudo o que já viveu. Que loucura!”

Luana Piovani chora ao falar da Ucrânia em seu Instagram

Folha PE

Por fim, Piovani terminou seu desabafo confessando sobre como a situação lhe deixa triste. “Eu postei agora uma coisa nos meus stories, o povo da Ucrânia se unindo, fazendo alguma coisa… E os comboios russos descendo… quilômetros de comboios, caminhões com soldados e o pessoal na Ucrânia fazendo coquetel molotov, tentando se armar de algum jeito. Terrível isso, as mães, os refúgios, as crianças, as pessoas desesperadas. Eu fico arrasada com isso tudo.”.

Todos os vídeos em que Luana Piovani chora ao falar da Ucrânia estão em seus stories do Instagram, e muitas outras celebridades vem se sensibilizando à situação igualmente.

Fonte: Glamour

Próxima página »

Escolhidas para você

Comentários

0 0 votos
Dê a sua opinião

guest
0 Comentários
Feedbacks
Ver todos os comentários

Escolhidas para você