Pedro Scooby comenta sobre conflitos com Luana Piovani

Na madrugada de sexta-feira, Pedro Scooby comentou sobre sua relação com Luana Piovani e elogiou a ex-mulher.

Na madrugada da última sexta-feira (21), em conversa com Rodrigo e Paulo, Pedro Scooby contou alguns detalhes sobre seus conflitos com Luana Piovani. Nesse sentido, de acordo com o surfista, o problema não tem nada além do que um ex-casal com filhos vive. Contudo, de acordo com ele, tudo toma proporções maiores por conta dos dois serem pessoas públicas, o que faz com que as situações sejam mais exploradas por quem as vê.

“Eu não tenho problemas diferentes de nenhuma outra pessoa separada e com filhos. A gente tem três filhos que a gente ama mais do que tudo no mundo. É uma questão de adaptação. Eu nunca vou ser do jeito que ela quer como pai. E ela nunca vai ser 100% perfeita do jeito que eu imaginei a mãe dos meus filhos. Eu acho ela incrível, uma mãe muito boa, mãezona, leoa com os meus filhos”, destacou ele na conversa.

Logo depois, Pedro Scooby ainda se derreteu em elogios à atriz. Ele também reforçou que os dois conseguiram chegar a um equilíbrio na convivência que era muito positivo. Dessa forma, de acordo com ele, mantém um cotidiano tranquilo com base na rotina dos três filhos. Para o surfista, a relação com Luana e até mesmo com os parceiros dos dois é a melhor possível.

Pedro Scooby fala sobre sua relação com Luana Piovani

“A Luana namora um cara incrível, que cuida muito bem das crianças, dos meus filhos. Eu olho no olho dos meus filhos e vejo que eles amam o cara. Então é isso.  Mano, eu quero paz. É isso!”, finalizou ele sobre o assunto. Contudo, antes mesmo dos seus elogios, Luana Piovani já havia reforçado sua torcida pelo ex-marido. A atriz, inclusive, vem fazendo sucesso fora da casa, ao ironizar que ele iria para o confinamento, já que teria que cuidar dos filhos. Em contrapartida, fez questão de falar em entrevista que acha que ele já é o vencedor do jogo.

Sobre isso, Luana também citou Cíntia Dicker, atual de Pedro Scooby. “Olha, eu acho que o Pedro já é o grande vencedor desse ‘Big Brother’. Isso porque ele tem duas mulheres segurando a onda dele, né, meu amor? Ele tem a Luana, que é a ex, e a Cíntia, que é a atual. Se ele não é o vencedor, não sei quem é. O Pedro tem duas mulheres que vão cuidar das demandas dele muito melhor do que ele cuidaria!”

De acordo com Luana, ele só está no reality show por conta de um acordo que já havia feito fora da casa muito bom, algo que lhe passou tranquilidade em relação aos filhos. Além disso, elogiou Cíntia, com quem divide a guarda das crianças enquanto Scooby está na casa.

“Ele também não é tão irresponsável. Ele foi sabendo que podia ficar de boa porque o rojão estava comigo e com a Cíntia. Na hora que entendi o esquema fiquei muito mais tranquila, porque não preciso nem te dizer: nós, mulheres, damos de dez a zero nos homens! Meus filhos sendo cuidados por mulheres nunca vão chegar atrasados em nada. Fico muito mais calma. São as mulheres que cuidam. O Pedro sabe disso. Por isso que ele está tranquilo”.


Outras postagens

0 0 votos
Dê a sua opinião

guest
0 Comentários
Feedbacks
Ver todos os comentários