Biografias

Marina Ferrari, quem é? Biografia e carreira da participante da Fazenda 13

A nova temporada do programa A Fazenda 13 traz 21 celebridades como participantes do reality show. Conheça uma das participantes, Marina Ferrari.

No dia 14 de setembro de 2021, estreou na Rede Record de Televisão a décima terceira edição do reality show A Fazenda 13. Nessa temporada, o comando do programa está nas mãos da apresentadora Adriane Galisteu. Que vem substituir Marcos Mion, apresentador das últimas três edições do programa. Ademais, entre seus 21 participantes, temos a jornalista Marina Ferrari.

Em suma, as celebridades ficarão confinadas em um sítio, localizado em Itapecerica da Serra, São Paulo. E lá, os peões terão que realizar tarefas ligadas ao mundo rural. Como tirar leite da vaca e cuidar dos animais da fazenda, por exemplo. Dessa forma, eles vão competir entre si pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

Por fim, Marina Ferrari foi a 12ª participante confirmada no reality show. No entanto, internautas relembraram um comportamento polêmico da jornalista durante a pandemia da Covid-19. Em que Marina recomenda o uso de uma vitamina capilar como método preventivo do coronavírus. Enfim, conheça mais sobre a vida de Marina Ferrari.

Marina Ferrari: quem é

Marina Ferrari, quem é? Biografia e carreira da participante da Fazenda 13
Reino Literário

A integrante do reality show Marina Ferrari de Toledo Piragine, nasceu em Maceió, Alagoas, no dia 21 de agosto de 1984. Atualmente, aos 37 anos, Marina é jornalista, empreendedora e influenciadora digital.

Dessa forma, com 4,2 milhões de seguidores em seu perfil do Instagram, 2 milhões de seguidores no Tik Tok e  231 mil inscritos e com mais de 10 milhões de visualizações no Youtube. Marina costuma postar conteúdos relacionados à beleza e saúde.

Ademais, a empreendedora é dona de uma loja de produtos de beleza online e física, chamada Marina Ferrari Store. Além disso, também é dona de um salão de beleza, o Espaço Marina Ferrari.

Enfim, com relação a sua vida pessoal, Marina teve um relacionamento com o empresário Stéfano Roberto, que chegou ao fim em 2020. Desde então, a jornalista está solteira. Porém, em 2021, surgiram alguns rumores sobre ela estar envolvida com o cantor sertanejo Rodolfo, ex-participante do BBB21. Inclusive, há boatos de que o casal teria passado um final de semana na fazenda do cantor, em Pirenópolis, Goiás. Enfim, nenhum dos dois não comentaram nada sobre o assunto.

Carreira

Reino Literário

Marina Ferrari é influenciadora digital, jornalista e empresária. Em suma, a participante do reality show começou a trabalhar ainda bem jovem. Dessa forma, em 2010, aos 17 anos, lançou seu primeiro vídeo em seu canal no Youtube. Onde dava dicas de maquiagem e de penteados.

Logo, Marina alcançou a fama e, hoje, ela tem contratos com diversas marcas. Além de ter sua própria marca de maquiagens e biquínis.

Ademais, Marina Ferrari é formada em jornalismo pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado). E se especializou em locução pelo Senac. Além disso, fez estágio na Rede Bandeirantes. Após se formar, trabalhou como repórter no programa Dia a Dia.

Entre 2009 e 2012, Marina trabalhou como apresentadora do Band Esporte Clube, substituindo Patrícia Maldonado. Também fez a cobertura da Liga dos Campeões da Europa, Copa do Mundo de 2010 e da Eurocopa 2012.

Já em 2013, a jornalista saiu da Band e assinou contrato com a Fox Sports, onde trabalhou como apresentadora do Central Fox, até 2020.

Por outro lado, como influenciadora digital, Marina dá dicas de maquiagem e cabelo. Além de dicas de como trabalhar com a internet, como fazer uma alimentação saudável, entre outros assuntos.

Por fim, como empresária Marina possui uma linha de produtos de beleza, que são vendidos em sua loja online, na loja física e pelo aplicativo Shoppe.

Polêmicas

Marina Ferrari, quem é? Biografia e carreira da participante da Fazenda 13
RCN

Como já mencionamos, Marina Ferrari causou polêmica quando incentivou seus seguidores a usarem uma vitamina capilar como método de prevenção da Covid-19. Consequentemente, inúmeros internautas detonaram a influenciadora digital.

Ademais, a influenciadora também se envolveu em polêmicas na sua vida pessoal. Antes do seu romance com Stéfano Roberto, Marina namorou Gabriel Roncatti. Dessa forma, em 2018, Marina e Gabriel teriam participado da festa de aniversário da influencer Gessica Kayane, a GKay.

Entretanto, surgiram boatos de que o casal teria participado de um ménage com a influenciadora Bianca Andrade, a Boca Rosa. Por fim, após o término do relacionamento, Marina acusou Gabriel de ser abusivo e caloteiro.

Pois, segundo Marina, ela havia emprestado R$ 25 mil para Gabriel investir em uma loja da Herbalife. Mas, nunca recebeu o dinheiro de volta.

Marina Ferrari na Fazenda 13

A Razão

Agora, como uma das participantes da Fazenda 13, Marina Ferrari promete ao público mostrar um lado seu jamais visto antes. Dessa forma, a peoa garante muita diversão e brincadeiras. Contudo, também afirmou que apesar de ser uma pessoa boa, pode ser ruim caso seja preciso. Enfim, além de Marina, também fazem parte do reality show:

  1. Erasmo Viana – influenciador digital e Ex-marido de Gabriela Pugliesi.
  2. Erika Schneider – dançarina, modelo e ex-dançarina do Fautão.
  3. Rico Melquiades – humorista e influenciador digital.
  4. Tiago Piquilo – cantor sertanejo.
  5. Dynho – dançarino e cantor, também participou do Power Couple Brasil.
  6. Sthefanie Matos – influenciadora digital.
  7. Mileide Mihaile – influenciadora digital e empreendedora.
  8. Dayane Mello – modelo brasileira e ex-participante do Big Brother Itália.
  9. Nego do Borel – cantor carioca, também envolvido por polêmicas recentemente.
  10. Liziane Gutierrez – ex-candidata à miss.
  11. Mussunzinho – Ator e filho do humorista Mussun.
  12. Victor Percoraro – participou da “Dança dos Famosos”.
  13. Tati Quebra Barraco – funkeira carioca.
  14. Arcrebiano – ex-participante dos realitys show “BBB” e do “No Limite”.
  15. Valentina Francavilla – ex-assistente de palco do apresentador Ratinho, onde trabalhou por 10 anos.
  16. Gui Araújo – ex-participante do “De Férias com Ex”, modelo e influencer.
  17. Fernanda Medrado – cantora, rapper e ex-participante do Power Couple Brasil.
  18. MC Gui – cantor de funk da ostentação.
  19. Solange Gomes – modelo e ex-assistente de palco.
  20. Aline Mineiro – ex-panicat.

Então, se você gostou dessa matéria e quer saber mais sobre os participantes da Fazenda 13, leia também: Tati Quebra Barraco, quem é? Biografia, carreira musical e polêmicas.

Fontes: Diário do Nordeste; DCI; Nextau; Fashion Bubbles;

Imagens: A Razão; Reino Literário; RCN;

Próxima página »

Escolhidas para você

Comentários

3 3 votos
Dê a sua opinião

guest
0 Comentários
Feedbacks
Ver todos os comentários

Escolhidas para você