Celebridades

Naiara Azevedo canta trecho de música que lançaria com Marília no BBB

Após Naiara Azevedo cantar trecho da música que lançaria com Marília, internet fica em polvorosa em questão da polêmica com a família.

A cantora Naiara Azevedo deu o que falar após o último episódio de BBB 22, na última terça-feira (18). Sem saber da polêmica fora da casa, a artista compartilhou com os brothers a música que iria lançar com Marília Mendonça em fevereiro. Contudo, a canção acabou cancelada por sua equipe por conta de críticas por parte da família de Marília.

Nesse sentido, a música das duas se chama “50 por cento”, e fala sobre uma traição. Gravada há 2 anos, “50 por cento” é parte do projeto “Naiara Azevedo em fatos reais”, de acordo com ela. Durante a conversa em que liberou a música, Naiara falou também sobre como foi um prazer e será uma felicidade poder, finalmente, divulgá-la para o público. Contudo, mal sabe a artista que já foi a primeira “cancelada” do programa aqui fora.

Na ocasião, Naiara Azevedo comentou: “A música que eu tive o prazer de gravar com a Marília, a gente vai lançar em fevereiro. A música chama 50%. Ela fala ‘se eu olhei para alguém na rua, sua mão me deixou toda nua, 50% a culpa é minha, 50% a culpa é sua. O mal-amado quando vê uma cerca, pula’”. Por outro lado, a polêmica sobre a cantora já começou muito antes dela entrar na casa. Afinal, o irmão de Marília Mendonça já havia acusado a mulher de usar a irmã como estratégia de marketing para arrecadar audiência.

Briga entre Naiara Azevedo e João Gustavo escala fora da casa

Antes de mais nada, entender o motivo pelo qual João Gustavo, irmão de Marília, se mostra contra a postura de Naiara é importante. A confusão tem dado o que falar desde o último sábado (15), após o artista dar a entender que Naiara estava tentando “aparecer” às custas da irmã. Isso logo dividiu opiniões na internet.

“Parabéns, Naiara, isso eu já sabia. Você nunca enganou ninguém… Todo mundo já sabia que você entraria no BBB para se promover, e eu sei que você não vai tirar o nome da minha irmã da boca, então eu vou fazer de tudo para que você não fique dentro dessa casa. Eu não vou aceitar, não, gente. Ninguém vai ganhar em cima dela [Marília]”, criticou o cantor.

Apesar disso, alguns duvidaram da postura de João, já que ele não se opôs à divulgação de “Mal Feito”, de Hugo e Guilherme com Marília. Ainda lançou o feat “Calculista”, com sua dupla Dom Vittor, um mês depois da morte da irmã. Mas de acordo com Hugo Gloss, toda a confusão já tinha começado desde o velório do corpo da cantora. Com base em suas informações, muitos estranharam a postura de Naiara Azevedo no dia. Afinal, as duas não eram amigas íntimas, mas ela ficou boa parte do tempo prostrada em frente ao caixão.

Próxima página »

Escolhidas para você

Comentários

0 0 votos
Dê a sua opinião

guest
0 Comentários
Feedbacks
Ver todos os comentários

Escolhidas para você