Biografias

Naiara Azevedo pede para sair do BBB 22 e faz discurso

A cantora Naiara Azevedo pediu para sair do BBB 22 após revelar que estava mentalmente abalada no jogo, na última edição.

A cantora Naiara Azevedo, na última edição da madrugada de segunda (24) pediu para sair do BBB 22. Ela recebeu uma indicação ao Paredão do líder, Douglas Silva, acabando na berlinda junto de Luciano e Natália. Contudo, os dois concorrentes quase ficaram sem mais uma concorrente junto deles para a eliminação. Além disso, na ocasião em que Naiara Azevedo pediu para sair do BBB 22, ela reuniu todos os participantes na sala, e fez um longo discurso. Em suas palavras, falou em “acabar com os sonhos” dos dois pipocas que iriam lhe enfrentar.

“Eu não me sinto no direito. Isso aqui é meu sonho, mas eu tenho o privilégio de ser e ter trabalhado tudo o que trabalhei. Eu pretendo ir muito adiante. A oportunidade que eu tinha aqui era de mostrar quem é a Naiara de Fátima Azevedo. Eu ainda tenho que ter muita coragem, muito peito, para dizer que eu estou preparada para ter essa conversa. Eu só não quero participar disso”, confessou Naiara. Logo depois, comentou sobre como ir para o Paredão com dois anônimos que sonham com a fama lhe fez refletir sobre a desistência.

“Durante a prova, eu pedi uma resposta de Deus, eu pensei que se a Jade saísse do paredão, ‘eu peço para sair’. Foi a resposta que eu pedi para Deus. ‘Se a Jade escapar da prova, é porque eu entendi que é o meu momento’. Eu acredito que tudo tem um tempo para começar e terminar. Depois de ter compartilhado a história dessas duas pessoas, eu não tenho como participar de uma eliminação com vocês. Eu não quero dividir a primeira semana de paredão com duas pessoas que tem tanta vontade de vencer”.

Naiara Azevedo pede para sair do BBB 22

Logo depois, a sister ainda agradeceu aos outros participantes, e reforçou o fato de não estar preparada para enfrentar a competição pelo prêmio. Também refletiu sobre como o jogo lhe mostrou um novo mundo, que se tornou mais emotiva em vários momentos do reality show. “Quero agradecer a oportunidade de conhecer cada um de vocês. Eu achei que era foda, o cara, se eu não tivesse me desmontado, mostrado minha fragilidade, talvez eu fosse mais a frente no jogo. Primeiro eu preciso aprender a receber.”.

Da mesma forma, continuou seu discurso falando sobre sua evolução. “Eu não sei receber isso ainda. Isso foi uma iniciativa, um ponta-pé inicial para eu descobrir o que preciso evoluir em mim. Obrigado por terem compartilhado a história de vocês comigo. Eu me apaixonei por todos vocês, por igual. Eu fui eu mesma aqui 100% do tempo. Os quatro dias que eu fui muito feliz, fui muito feliz de verdade. Quando tudo começou a não ficar bem, eu desabei e chorei, coisa que eu não faço”.

Nesse sentido, ao longo do programa, a mulher tentou falar com Tadeu Schmidt várias vezes, mas foi ignorada pelo apresentador. Logo depois, conversou com os colegas, revelando suas inseguranças e o fato de que está emocionalmente abalada. Assim, contou que sua presença na casa estava cada vez mais difícil.

“Depois que eu tomei banho, vim para cá e me preparei para apertar o paredão. Eu podia ter feito isso naquela hora e acabei não fazendo. Se eu tivesse feito, não ia ter a oportunidade de fazer isso e me despedir. Eu tive uma crise de ansiedade ontem que eu não tinha há anos. Hoje passei o dia inteiro tentando ser firme, forte, pensando ‘eu preciso terminar o que eu comecei'”. Por fim, a cantora pediu desculpas aos colegas.

Próxima página »

Escolhidas para você

Comentários

0 0 votos
Dê a sua opinião

guest
0 Comentários
Feedbacks
Ver todos os comentários

Escolhidas para você