Celebridades

Vídeo íntimo de Natália do BBB 22 vaza na internet

Um vídeo íntimo da participante Natália Deodato, do BBB 22, vazou na internet, gerando grande comoção nas redes sociais.

Natália Deodato, participante do BBB 22, teve um vídeo íntimo vazado na internet. A notícia teve confirmação pela equipe da sister, na madrugada da última quarta-feira (19), em seu Twitter oficial. Na ocasião em que vídeo íntimo de Natália, do BBB 22, vaza, a equipe pediu: “ATENÇÃO. A Equipe já está ciente das mídias que estão sendo compartilhadas e iremos tomar as medidas cabíveis. O compartilhamento desse conteúdo é um desrespeito a participante enquanto mulher e também a família dela”, começava o comunicado.

“Isso é muito sério e nenhuma pessoa deveria passar por essa exposição. Pedimos que denunciem todas as publicações e também perfis que estão compartilhando. Precisamos derrubar esse conteúdo e precisamos da ajuda de vocês!”. Dessa forma, finalizaram o post no Twitter oficial de Natália. “Já temos conhecimento do vídeo que está circulando! Tomaremos as providências cabíveis! Continuem mandando os prints”. A equipe ainda contou com força-tarefa para denunciar os perfis e sites que divulgavam o vídeo.

Nesse sentido, é essencial lembrar que divulgar esse tipo de conteúdo é crime, de acordo com a lei n° 13.718, de 25 de setembro de 2018, após acrescentada ao Código Penal Brasileiro o dispositivo do artigo 218-C. Dessa forma, ao ser vítima desse tipo de crime, é crucial que se busque uma delegacia especializada em crimes cibernéticos, bem como uma delegacia da mulher. Contudo, caso a cidade não possua isso, é necessário ir à delegacia mais próxima e fazer a denúncia.

Vídeo íntimo de Natália, do BBB 22, vaza

Logo depois, os adms das páginas de Natália fizeram questão de reforçar o recado. “Não tem outra palavra para essa situação, além de desrespeito o termo é CRIME, e estamos trabalhando para responsabilizar todos os responsáveis e envolvidos. Isso é muito sério e nenhuma pessoa deveria passar por essa exposição. Pedimos que denunciem todas as publicações e também perfis que estão compartilhando. Precisamos derrubar esse conteúdo e precisamos da ajuda de vocês!”.

Além disso, diversos outros perfis de participantes do BBB ou ex-BBBs se manifestaram em suas redes sociais. Todos repudiaram o vazamento. Por exemplo, a página de Brunna Gonçalves escreveu: “ATENÇÃO! Infelizmente, a colega de confinamento da Brunna, Natália (@oficial_deodato), foi vítima de divulgação de imagens íntimas. Pedimos que não compartilhem ou divulguem nenhum tipo de conteúdo relacionado a essas mídias e que denunciem caso as imagens cheguem até vocês”.

Da mesma forma, na conta de Jessilane, a equipe comentou: “IMPORTANTE. Não compartilhem vídeos íntimos sem consentimento, além de ser crime, atinge e invade a intimidade de uma pessoa e de toda sua família! Lamentamos o ocorrido com a @oficial_deodato e aos seguidores pedimos que DENUNCIEM, caso tenham acesso a esse conteúdo”. Assim, ex-BBBs como Lumena, Paula Amorim e Sarah Andrade também deram o recado.

Próxima página »

Escolhidas para você

Comentários

5 1 vote
Dê a sua opinião

guest
0 Comentários
Feedbacks
Ver todos os comentários

Escolhidas para você