10 nomes estranhos de filhos de celebridades como você nunca viu

Na hora de escolher o nome do bebê, normalmente, os pais escolhem os nomes que estão na moda, que homenageiam parentes queridos e assim por diante. Vários são os critérios, na verdade, mas parece que muita gente por aí escolhe mesmo são nomes estranhos para batizar seus filhos, especialmente quando o assunto são filhos de famosos.

E, se você acha que é exagero, espere até ver a seleção de nomes estranhos de rebentos de celebridades que listamos abaixo.

São crianças como a filha mais velha de Kim Kardashian, que recebeu dos pais o nome “Leste”, em inglês. Aliás, como você vai ver, a socialite e seu marido têm um excelente senso de humor, já que o sobrenome da criança deixa a sonoridade do nome ainda mais intrigante.

E assim por diante. Muitos são os exemplos de filhos de famosos – brasileiros e gringos – que têm nomes estranhos, como você confere a seguir.

Confira 10 nomes estranhos de filhos de celebridades:

1. Frank Zappa

Os filhos de Frank Zappa se chamam Dweezil, Moon (Lua), Ahmet e Diva.

2. Demi Moore e Bruce Willis

As filhas do casal foram batizadas como Rumer, Tallulah Belles e Scout LaRue.

3. Angelina Jolie e Brad Pitt

Pais de seis filhos – naturais e adotivos -, o casal resolveu dar às crianças nomes inspirados nos lugares em que eles nasceram: Shiloh Nouvel, Maddox Chivan, Zahara Marley, Pax Thien, Knox Leon e Vivienne Marcheline.

4. Kim kardashian e Kanye West

“Norte Oeste”, essa é a tradução da filha mais velha de Kim kardashian e Kanye West. Em inglês, a menina se chama North West.

5. Fábio Assunção

Fábio Assunção também foi ousado e deu à filha caçula o nome de Ella Felipa.

6. Julia Roberts e Danny Moder

A filha de Julia Roberts e Danny Moder se chama Hazel Patricia (avelã, em português).

7. Alessandra Ambrósio

Anja Louise, esse é o nome da filha da modelo.

8. Alicia Keys

A filha de Alicia Keys se chama Egypt, que é nada menos que “Egito”, em inglês.

9. David e Victoria Beckham

O filho mais velho de Beckham se chama Brooklyn, assim como o bairro nova-iorquino.

10. Shakira e Pique

O jogador de futebol e a cantora batizaram a filha de Milan, que também faz alusão a um dos maiores times de futebol da Itália.

E então, conhece outras pessoas, além dos filhos desses famosos, que têm nomes estranhos como esses? Não deixe de compartilhar conosco!

E, falando em filhos de famosos, você vai gostar de conferir ainda: 11 famosos que têm filhos adotivos e que talvez você não saiba.

Fonte: Fatos Desconhecidos