Celebridades

Qual a treta entre Pitty e Anitta? Polêmica das cantoras

Com os últimos tweets de Pitty, que mais pareciam indiretas, fãs voltaram a se perguntar qual a treta entre Pitty e Anitta.

A nova polêmica da internet é a situação causada por uma série de tweets da cantora Pitty na semana passada, que deram o que falar. Neles, a artista buscava refletir sobre a influência dos anos 80 em músicas atuais, e acabou no meio de uma confusão.

Contudo, o caso não estava nada favorável para a roqueira. Acredita-se que a discussão tenha começado após Pitty dar a entender que teria utilizado o novo single de Anitta, “Boys Don’t Cry”, como exemplo. Dessa forma, muitos começaram a se perguntar: qual a treta entre Pitty e Anitta?

Essa sequer é a primeira vez que Pitty se vê no meio de uma situação como essa. Tudo teria começado em 2014, durante uma participação das duas no “Altas Horas”, da Globo.

Na ocasião, participaram de um debate sobre liberdade sexual feminina, e as cantoras discordaram em vários pontos. Na época, o vídeo circulava bastante nas redes sociais, e até hoje muitos seguem lembrando da polêmica.

Durante a edição, para entender mais sobre qual a treta entre Pitty e Anitta, a estrela Anitta comentava sobre como “a mulher ter de se dar o respeito”. Contudo, Pitty não gostou nada disso, e rebateu, falando que entende-se de forma diferente o que é um “homem de respeito” e uma “mulher de respeito” na sociedade atual.

E Anitta respondeu: “Às vezes, eu vejo um comportamento feminino que dá margem para o homem achar a coisa X ou Y da mulher. Então, pelo que eu costumo ver quando estou na noite, eu penso: ‘Mas, gente, como é que o homem não vai tratar uma mulher assim, se várias delas estão se comportando dessa maneira?'”.

Qual a treta entre Pitty e Anitta? Entenda mais sobre o caso

A roqueira foi rápida ao rebater: “Ele está errado, ele está errado. Ele não tem que achar ou não achar nada, quem tem que fazer o que você quer é você.” Nesse sentido, não demorou muito para que a discussão acabasse tomando ares de briga na web. Isso alimentou a suposta rixa entre as cantoras. Contudo, até então, sequer se sabe se existe ou não tal rixa.

Outro exemplo surgiu em 2019, quando Anitta comentou brevemente sobre Pitty em uma participação no “Programa da Maísa”, no SBT. Na ocasião, foi questionada sobre quem convidaria ou não para sua festa de aniversário. A funkeira respondeu que não convidaria Pitty. “Não, eu não a convidaria. Não a conheço e não é minha amiga”, disse ela. Desde então, as duas não falaram mais sobre o assunto.

Atualmente, Pitty, com 44 anos, é uma das apresentadoras do “Saia Justa”, do GNT, e não costuma frequentar muito as redes sociais. Mesmo assim, seus tweets mais antigos, por exemplo, marcaram muitos fãs, por conta de seu posicionamento forte. Hoje em dia, usa suas plataformas para interagir com os fãs e divulgar seus lançamentos. Mas debates e polêmicas não possuem mais vez em sua agenda.

Próxima página »

Escolhidas para você

Comentários

0 0 votos
Dê a sua opinião

guest
0 Comentários
Feedbacks
Ver todos os comentários

Escolhidas para você