Quem é Sam Asghari, noivo e pai do 3º filho de Britney Spears?

Sam Asghari e Britney Spears ficaram noivos em 2021, agora, o casal espera pela chegada do filho. Saiba mais sobre a vida do ator e modelo.

Nesta segunda-feira, 11 de abril, Britney Spears anunciou que está grávida do seu noivo Sam Asghari. Aos 40 anos de idade, a cantora está esperando seu terceiro filho, ela já é mãe de Sean e Jayden, do seu casamento anterior com Kevin Federline.

Britney conseguiu se livrar da tutela do pai recentemente, durante a batalha judicial, a cantora expressou seu desejo de ser mãe novamente. No entanto, ela era impedida pelo seu tutor, Jamie Spears. Pois, seu pai não permitia que ela fosse ao médico para remover seu DIU (Dispositivo Intrauterino), que a impedia de gravidar.

Mas, agora que ela está livre da tutela, a artista está noiva e grávida. Portanto, saiba quem é Sam Asghari, pai do filho de Britney Spears.

Britney Spears anuncia gravidez

Nesta segunda-feira, dia 11 de abril, a cantora anunciou em suas redes sociais que está grávida do noivo Sam Asghari e que descobriu a gravidez durante uma viagem ao Havaí, em janeiro deste ano:

“Eu perdi muito peso na minha viagem para Maui apenas para ganhar tudo novamente. Eu pensei: ‘O que aconteceu com minha barriga?’. Meu marido brincou: ‘Você está grávida de comida, boba’. Eu comprei um teste de gravidez e, bom, estou grávida!”, revelou Britney.

A cantora ainda revelou que não pretende ficar se expondo durante sua gravidez:

“Eu obviamente não vou sair tanto [na rua] porque os paparazzi estão recebendo o dinheiro deles por fotos minhas, como eles infelizmente já fizeram. É difícil, porque quando eu estava grávida [anteriormente] eu tive depressão perinatal”, revelou.

“Devo dizer que é absolutamente horrível. As mulheres não falavam sobre isso naquela época. Algumas pessoas consideravam perigoso se uma mulher reclamasse assim com um bebê dentro dela, mas agora as mulheres falam sobre isso todos os dias. Graças a Jesus não temos que manter essa dor como um segredo. Desta vez vou fazer ioga todos os dias! Espalhando muita alegria e amor!”, finalizou a cantora.

Quem é Sam Asghari?

Sam Asghari, caçula de quatro irmãos, nasceu em 3 de março de 1994, no Teerã, Irã. Mas, em 2006 migrou para os Estados Unidos com seu pai. Na época da escola, ele se dividia entre o futebol e o teatro. Após se formar, ele se destacou na parte física e comandou a Asghari Fitness.

Aos 21 anos fez um teste para o teatro, depois disso, ele resolveu investir em sua carreira artística. Então, em 2016, participou do clipe “Slumber Party”, onde conheceu Britney.

Atualmente, aos 28 anos de idade, o ex-personal trainer é modelo fitness e ator, inclusive já apareceu em muitas revistas fitness, em comerciais e gravuras. Também já participou dos filmes “Sex Santa”, da HBO Max e “Hot Seat” (2021), de Mel Gibson.

Em 2016, após o anúncio oficial de que estaria namorando a cantora, Sam Asghari ficou no centro das atenções. Desde então, o modelo não esconde o seu amor pela artista, prova disso são as constantes declarações que ele faz para a amada.

Enfim, Sam Asghari tem irmã chamada Farzaneh, que trabalha côo enfermeira nos Estados Unidos. Quanto aos relacionamentos anteriores, o ator nunca divulgou nenhuma informação na internet.

A história do casal

O casal se conheceu durante as gravações do clipe “Slumber Party”, parceria com Tinashe lançada por Britney Spears em 2016.

“Eu fiquei animado que estava conhecendo uma das maiores artistas de todos os tempos“, contou Sam Asghari.

Desde então, eles estão juntos e em setembro de 2021, Sam pediu Britney em casamento, com um lindo anel de diamantes de quatro quilates.

Sobre o anúncio da gravidez de Britney, Sam afirmou estar muito feliz:

“Casamento e filhos são uma parte natural de uma relação forte cheia de amor e respeito. Paternidade é algo pelo qual sempre aguardei e que levo a sério. É o trabalho mais importante terei na vida”, declarou Sam em seu perfil no Instagram.

Fim da tutela

Após anos de batalha judicial, finalmente em novembro de 2021, Britney Spears conseguiu se ver livre da tutela do pai, que durou 13 anos.

Enfim, após recuperar o poder de decisão sobre sua vida (pessoal, profissional e financeiro), Britney afirmou que a tutela a impedia de ter sua família.

“Eu quero me casar e ter um filho. Eu queria remover o meu DIU para engravidar, mas o tutor não me deixa porque não querem que eu tenha um filho”, desabafou.

Enfim, com o fim da tutela, a cantora usou suas redes sociais para criticar a forma que sua família lidou com a tutela ao longo dos anos.

“Se você tem um amigo que está numa casa que parece realmente pequena por quatro meses, sem carro, sem telefone, sem porta para privacidade e ele tem que trabalhar cerca de 10 horas por dia, 7 dias por semana e dar muito sangue semanalmente sem nunca ter um dia de folga, eu sugiro fortemente que você vá buscar seu amigo e o tire de lá! Se você é como minha família, que diz coisas como ‘Desculpe, você está em uma tutela’, provavelmente pensando que você é diferente, então eles vão ferrar com você! Felizmente encontrei um advogado incrível, Mathew Rosengart, que ajudou a mudar minha vida”.

Quem são os filhos de Britney Spears?

Quem é Sam Asghari, noivo e pai do 3º filho de Britney Spears?

Durante o período que ficou sob a tutela do pai, Britney perdeu a guarda dos seus filhos, Sean Preston, de 16 anos, e Jayden James, de 15. Que ficaram sob a guarda do pai, Kevin Federline, com quem Britney foi casada de 2004 a 2007.

Desde 2007, quando a cantora perdeu a custódia dos filhos, eles moram com o pai. Sendo que, o acordo é que Britney pode ver os filhos quando ela quer ou quando eles querem.

No entanto, mesmo com o fim da tutela, é provável que a guarda continue com o pai. De acordo com o advogado de Kevin Federline, não há necessidade de mudar a guarda, já que todos estão felizes da forma que está. Principalmente agora que a artista está grávida do noivo Sam Asghari, Britney espera poder viver livremente e ser feliz por completo com sua família.

Então, se você gostou dessa matéria, leia também: Britney Spears – Biografia, carreira na música, vida pessoal e curiosidades.


Outras postagens

0 0 votos
Dê a sua opinião

guest
0 Comentários
Feedbacks
Ver todos os comentários