Celebridades

Tutela de Britney Spears: cantora culpa a mãe de ajudar o pai no caso

O caso da tutela de Britney Spears está longe de acabar após a cantora revelar mais informações sobre a participação da mãe na polêmica.

Na última terça-feira (2), mais informações sobre o caso da tutela de Britney Spears foram reveladas por parte da cantora. Por meio de um post em seu Instagram, Britney alfinetou a mãe, Lynne Spears, acusando-a de ser a responsável por dar a ideia da tutela ao pai, Jamie Spears. Contudo, a cantora apagou a postagem posteriormente.

Nesse sentido, o post de Britney Spears continha um fundo preto, bem como a frase “The most dangerous animal in the world is a silent smiling woman”. Traduzido do inglês, “O animal mais perigoso do mundo é uma mulher silenciosa e sorridente”. Na legenda da postagem, Britney fez questão de ser direta. A cantora falou sobre como se sente a respeito do posicionamento da mãe em seus últimos 13 anos de vida.

Assim, Britney Spears começou o texto da legenda abordando justamente o contato atual que possui com a mãe. “No momento em que sorrio, percebo que não faço isso há muito tempo. Minha mãe fica preocupada e diz: ‘Você está agindo estranho, o que há de errado com você?’. Eu digo: ‘Oi, meu nome é Britney Spears. Prazer em finalmente conhecê-la!”. Contudo, logo na sequência, a cantora partiu para sua confissão de que a mãe possuía culpa de boa parte do caso que chocou o mundo.

Pronunciamento da cantora

Tutela de Britney Spears

Britney não escondeu nada para aqueles que foram capazes de visualizar a postagem antes de apagá-la. Seja como for, na legenda, a cantora desabafa: “Antes de prosseguir, me perdoe antecipadamente. Já se passaram 13 anos e estou um pouco enferrujada. Antes era um negócio de família… não é mais isso. Eu renasci hoje porque consigo sorrir. Então, obrigada por sair da minha vida e finalmente me permitir viver a minha. Eu sei como soo malvada? Sim”.

Logo depois, Spears partiu para a denúncia do que sua mãe teria feito durante todos os anos de sua tutela. “Meu pai pode ter começado a conservadoria há 13 anos, mas o que as pessoas não sabem é que foi minha mãe quem deu a ideia a ele. Eu nunca vou conseguir esses anos de volta… ela secretamente arruinou a minha vida, e sim, eu vou reclamar dela e de Lou Taylor [ex-gerente de Britney]. Então pegue toda a sua atitude de ‘Eu não tenho ideia do que está acontecendo’ e vá se f****!”.

Dessa forma, Britney concluiu: “Você sabe exatamente o que fez. Meu pai não é inteligente o suficiente para sequer pensar em uma tutela. Mas esta noite eu irei sorrir sabendo que tenho uma nova vida pela frente!”.

O caso da tutela de Britney Spears

Jamie Spears, pai de Britney, foi oficialmente suspeito de sua tutela no dia 29 de setembro. Isso ocorreu após a juíza do Tribunal Superior de Los Angeles, Brenda Penny, decidir que o acordo da família havia se tornado propício para um “ambiente tóxico“. Assim, os comentários de Britney Spears oferecem ainda mais provas de que o pai foi o principal arquiteto da tutela. Quanto à mãe, Lynne, separada de Jamie desde 2002, acredita-se que tenha apoiado a luta da filha contra a tutela, considerando seu testemunho no tribunal uma “exibição corajosa”.

Da mesma forma, Lynne solicitou ao tribunal que permitisse que Britney obtivesse “próprio consultor jurídico privado”. A cantora, porém, comenta que sua família a “machucou muito mais profundamente” do que seus fãs jamais saberão. Além disso, disse que eles estariam em apuros se um dia fizesse uma entrevista para contar tudo. Contudo, neste ritmo, os fãs poderiam apenas acompanhar seu Instagram, onde publicaria toda a história, uma postagem de cada vez.

Próxima página »

Escolhidas para você

Comentários

0 0 votos
Dê a sua opinião

guest
0 Comentários
Feedbacks
Ver todos os comentários

Escolhidas para você