Mulher mais bonita do mundo: título é de modelo israelense

Você já sabe quem é a mulher mais bonita do mundo? A eleita da vez é Yael Shelbia, uma modelo israelense de apenas 19 anos.

O título de mulher mais bonita do mundo mais recente já pertence a alguém, e sua dona é Yael Shelbia, uma modelo israelita de apenas 19 anos. Seu nome lidera a lista dos “100 rostos mais bonitos do mundo”, realizada pela T.C. Candler. A marca é a criadora da lista independente dos rostos mais bonitos do mundo, de publicação anual. Além disso, duas brasileiras também entraram no ranking: Valentina Sampaio, em 78º lugar, e Franciny Ehlke, em 57º lugar.

Atualmente, Yael Shelbia está passando por seu período de serviço militar obrigatório na Força Aérea israelita. Todavia, a modelo já participou até mesmo de campanhas para a KKW Beauty, de Kim Kardashian, bem como outros trabalhos para a Renuar, uma marca de roupas israelita.

A lista da marca T.C. Candler é publicada desde 1990, por meio de parceria com a The Independent Critics. Assim, todos os anos escolhem-se milhares de imagens de celebridades para encontrar as vencedoras. Dessa forma, é possível montar uma lista que celebre o ideal moderno da beleza mundial. Todavia, o critério da estética é apenas um deles. O ranking sempre aparece no dia 31 de dezembro de cada ano, e possui a avaliação de 20 jurados convidados pelo jornalista T.C. Candler, o criador da marca.

Mulher mais bonita do mundo: título é de modelo israelense
Fonte: Kumparan

Confira abaixo tudo que você precisa saber sobre Yael Shelbia, a mulher mais bonita do mundo, bem como curiosidades e sua biografia completa.

A mulher mais bonita do mundo

Fonte: HDQ

Nascida em Nahariya, Israel, em 31 de agosto de 2001, Yael Shelbia Cohen é uma modelo e atriz israelense. Ela já apareceu em inúmeras campanhas de moda internacionais. Nos anos de 2018 e 2019, foi listada como o 3º e 2º rosto mais bonito do mundo, respectivamente. Logo depois, em 2020, alcançou o título de modelo mais bonita do mundo. Da mesma forma, foi nominada Modelo do Ano pela At Magazine.

Vida de Yael

Fonte: Observatório dos Famosos

Filha de Ofra e Ofer Cohen, Yael vem de uma família adepta do judaísmo ortodoxo, e a modelo possui 2 irmãs e 2 irmãos. Seu nome do meio, Shelbia, é utilizado como seu nome profissional, derivado da família tunísio-judaica de sua bisavó. Segundo eles, o nome seria capaz de protegê-la contra o mau olhado. A partir do seu aniversário de 16 anos, Yael começou a postar fotos suas em seu Instagram, o que fez com que recebesse uma oferta da fotógrafa Marina Moskowitz para tirar fotos profissionais.

Além disso, Yael frequentou uma escola religiosa Ulpana, ou seja, apenas para garotas. Nesse sentido, sua carreira de modelo não foi bem vista pela escola, algo que levou a muitas controvérsias e oposição da Ulpana. A escola ainda ameaçou enviar uma carta ao Ministro da Educação israelense para expulsá-la. Todavia, após consultá-lo, permitiram que ela continuasse seus estudos e sua carreira, mas com algumas regras.

Nesse sentido, modelar e seguir um estilo de vida religioso causou algumas dificuldades para Yael, como o fato de precisar utilizar roupas modestas. Da mesma forma, a comida poderia ser um problema. Durante uma campanha em Milão, a garota precisou se alimentar apenas de bolachas de água e sal por 4 dias, por não ser capaz de encontrar comida que fosse kosher, ou seja, adequada às leis alimentares judaicas. Ela já perdeu vários contratos por seguir o Shabat e por suas escolhas de vestimenta.

Mulher mais bonita do mundo: título é de modelo israelense
Fonte: Revista Monet

Em 2019, Yael começou a namorar o empresário Brandon Korff, filho do Rabbi Yitzhak Aharon Korff, e bisneto do bilionário Sumner Redstone.

Carreira da mulher mais bonita do mundo

Mulher mais bonita do mundo: título é de modelo israelense
Fonte: CLM Brasil

Atualmente, Yael tem mais de 1 milhão de seguidores no Instagram e sua carreira deslancha tanto em Israel quanto na Europa. Ela já foi comparada com modelos famosas como Shlomit Malka, Sofia Mechetner e Dorit Revelis. Ela ainda é o rosto de campanhas como a “FINNEY”, de Sirin Lab, junto da celebridade Lionel Messi. Em 2019, Yael tornou-se o rosto da campanha da Biotic Skincare, da Kylie Jenner.

Da mesma forma, hoje em dia, a modelo ainda atua na série de TV israelense Palmach do canal da Nick adolescente. O drama é uma aventura que se passa em 1946, dois anos antes da fundação do Estado de Israel. Nele, um aparentemente inocente centro de treinamento é na verdade uma base de recrutamento de jovens extraordinários. Além disso, Shelbia vive a personagem Ruth.

E aí, o que você achou dessa matéria sobre a mulher mais bonita do mundo? Dessa forma, se te interessou, aproveite para conferir também Mulheres mais ricas do mundo, quais são e o que fazem?

Imagens: Revista Monet, HDQ, CLM Brasil, Observatório dos Famosos, Kumparan, Wallpaper Abyss


Outras postagens

0 0 votos
Dê a sua opinião

guest
0 Comentários
Feedbacks
Ver todos os comentários