Celebridades

Raio atinge avião com Miley Cyrus, no Paraguai

Um raio atinge avião que levava Miley Cyrus, no Paraguai. A cantora participaria do festival Asunciónico, que foi cancelado.

Um raio atinge avião com Miley Cyrus, no Paraguai, enquanto a cantora viajava rumo a assunção. Com o acidente, precisou-se realizar um pouso de emergência. A artista estava indo para a capital do país, Assunção, para se apresentar em um festival. Ela chega no Brasil no sábado (26) para participar do Lollapalooza, após acabar adiado mais de uma vez. Por meio de uma postagem no Instagram, Miley comunicou a todos que ela e sua equipe estavam bem, mas não conseguiriam chegar ao destino a tempo.

Miley Cyrus se apresentaria no festival Asunciónico no Paraguai, que é similar ao Lollapalooza no país. O evento estava em seu primeiro dia de apresentações. Contudo, acabou cancelado por conta de um temporal. De acordo com informações do site de notícias paraguaio ABC Color, o voo de Miley saiu de Bogotá, na Colômbia, com destino ao aeroporto Silvio Pettirossi, que ficava na capital paraguaia. Apesar disso, ele fez pouso de emergência no aeroporto Guaraní, que fica próximo à Cidade do Leste, também no Paraguai.

Na nota que postou no Instagram, a cantora explicou que o avião acabou pego por uma tempestade inesperada. Logo depois, foi atingido por um raio. No recado, ela ainda comenta: “Minha tripulação, banda, amigos e familiares que viajavam comigo estão seguros depois de um pouso de emergência. Infelizmente, não conseguiremos chegar ao Paraguai”.

Raio atinge avião com Miley Cyrus, no Paraguai

Capricho

O rapper Machine Gun Kelly também iria se apresentar no Asunciónico. Contudo, com o cancelamento do festival e situação em que raio atinge avião com Miley Cyrus, o artista improvisou. Ele se apresentou em seu hotel, junto da noiva, Megan Fox. Antes do acidente, fãs postavam animados fotos e vídeos próximos ao local do evento, aguardando pelos artistas. Contudo, logo depois, tudo precisou ser cancelado. Agora, Miley segue para seus outros destinos na América do Sul.

Fonte: G1

Próxima página »

Escolhidas para você

Comentários

0 0 votos
Dê a sua opinião

guest
0 Comentários
Feedbacks
Ver todos os comentários

Escolhidas para você