Biografias

Rodrigo desabafa com Laís sobre suas frustrações no jogo

O brother Rodrigo desabafou com Laís na festa do líder sobre o fato de se sentir excluído por outros participantes da casa.

Após muita insistência, o brother Rodrigo desistiu de várias parcerias que havia feito no BBB 22. Na ocasião, Rodrigo desabafou com Laís sobre o assunto, e os dois conversaram durante a madrugada da quinta-feira (27) na festa do líder.

O gerente afirmou que está cansado de ficar de fora do jogo, e de procurar um lugar para chamar de seu na casa. Nesse sentido, a confissão ocorreu após Laís perguntar o motivo de estar tão distante. Ele logo reclamou sobre como era mal-recebido por todos que tentava se aproximar, e estava cansado do reality.

“Eu passei a minha vida inteira tentando ser aceito pelos meus pais. Agora eu chego aqui e tenho que tentar ser aceito pelas pessoas daqui? Eu estou cansado de tentar ser aceito. Cansado! Eu não estou aguentando mais isso daqui!”, desabafou ele.

Logo depois, falou sobre como é difícil criar relações por pura conveniência. Dessa forma, não se sentia confortável em falar sobre um assunto ou qualquer coisa se não estivesse bem para isso. Lembrou até de situações em que os brothers estavam cantando e dançando na festa.

“Eu não sei fazer meio de campo, não sei ficar aqui conversando, me sentando na hora da janta para fazer piada, dançar a dança que eles dançam, cantar a música que eles cantam. Eu não sei ser assim!”. Contudo, vale lembrar que Rodrigo já discutiu com boa parte de seus aliados, o que faz com que o sentimento de exclusão fique ainda maior.

Rodrigo desabafa com Laís sobre sua exclusão no jogo

Da mesma forma, Rodrigo e Jessilaine, que eram parceiros no jogo, também discutiram durante a festa do líder, Douglas. O gerente não aceitou o fato de que tem estratégias diferentes dentro da casa. Assim, após incentivar vários participantes a fazer alianças para o Paredão, se chocou com Jessi. Mesmo que não seja a primeira vez que ela discorda do brother, o clima acabou ficando mais pesado.

“Eu não vou votar em quem eu não quero votar só para livrar uma pessoa do paredão. Não vou ficar contando voto para livrar alguém do paredão ou alguma coisa. Vou votar em quem meu coração mandar. Eu quero me salvar, mas todo mundo está assistindo. Se as pessoas acham que não é o momento para eu estar aqui, vou aceitar. Mas, as pessoas vão saber que estou fazendo a minha verdade”, disse a baiana. “Eu vou votar em quem eu quero votar, porque se eu votar em alguém que não quero votar, não vou ser verdadeira comigo”.

Em seguida, o brother retrucou, dizendo que não era possível formar uma aliança com ela dentro do jogo. “Tudo bem, Jessi. Eu acabei de ver que somos diferentes. Não vai. Eu penso que para me livrar do paredão, eu acho o jogo diferente. Hoje eu não jogo com você, talvez um dia sim.”.

Próxima página »

Escolhidas para você

Comentários

0 0 votos
Dê a sua opinião

guest
0 Comentários
Feedbacks
Ver todos os comentários

Escolhidas para você