Celebridades

Primeiro paredão do BBB 22 é formado por Naiara, Natália e Luciano

O primeiro Paredão já foi formado, e o público vai poder votar para eliminar Naiara, Luciano ou Natália, os emparedados da semana.

O último domingo (23) marcou a edição do BBB 22 com a noite formação do primeiro paredão da casa. Dessa forma, o líder Douglas precisou indicar um confirmado, mas o indicado dele teve um contragolpe. Além disso, a casa votou em duas pessoas para a eliminação, e os indicados precisaram passar pela Prova do Bate-Volta.

Nesse sentido, Rodrigo, que era o Anjo da semana, quis imunizar Eliezer, mas descobriu que estava autoimune. Já o líder Douglas votou em Naiara Azevedo, que por sua vez, no contragolpe, indicou Luciano. Por fim, os participantes Jade, Natália e Scooby empataram com 7 votos da casa. Na Dispensa, Douglas pegou uma urna, de forma que pudesse descobrir o voto dos participantes. Sorteou o nome de Eliezer, que precisou escolher uma pessoa para descobrir o voto. Ele tirou Scooby, que confessou ter votado em Jessi e Eliezer.

Na votação da casa, Rodrigo votou em Scooby e em Paulo André; Bárbara votou em Natália e Jessi; Laís votou em Scooby e Paulo André; Arthur votou em Natália e Brunna; Brunna votou em Lucas e Natália; Eliezer votou em Scooby e Natália. Em seguida, Eslovênia votou em Jessi e Natália; Jade votou em Lucas e Vinicius; Jessi votou em Scooby e Paulo André; Linn votou em Lucas e Jade; Lucas votou em Brunna e Scooby; Luciano votou em Jade e Natália; Maria votou em Jade e Natália.

Por fim, Naiara votou em Lucas e Jade; Natália votou em Jade e Scooby; Paulo André votou em Jessi e Brunna; Scooby votou em Jessi e Eliezer; Tiago votou em Lucas e Jade; Vinícius votou em Jade e Scooby.

Primeiro Paredão e Prova Bate-Volta

Da mesma forma, como de praxe, logo no primeiro Paredão, os participantes que iriam encarar uma possível eliminação por indicação da casa precisaram passar pela Prova do Bate-Volta. Apesar de Jade, Natália e Scooby terem empatado, Douglas livrou Scooby, e deixou Jade e Natália para irem para a prova, e então participaram as duas e Luciano. Os três precisavam quebrar porquinhos com três moedas de 500 mil. Assim, quem venceu e escapou do Paredão foi Jade. Agora, Natália e Luciano brigam pela permanência no jogo.

Próxima página »

Escolhidas para você

Comentários

0 0 votos
Dê a sua opinião

guest
0 Comentários
Feedbacks
Ver todos os comentários

Escolhidas para você