Celebridades

Tiago Abravanel revela conversa com Boninho após desistir do BBB

O ator Tiago Abravanel revela conversa que teve com Boninho após decidir sair da casa mais vigiada do Brasil.

Após sair da casa mais vigiada do Brasil, Tiago Abravanel quebrou o silêncio e finalmente falou sobre a conversa que teve com o diretor do programa, Boninho. Tudo ocorreu após a desistência do ator no Big Brother Brasil. Dessa forma, em entrevista ao colunista Hugo Gloss, Tiago Abravanel revela conversa com Boninho, onde desmentiu várias das especulações do público. De acordo com ele, ao contrário do que a maioria pensa, ele recebeu muita atenção e cuidado após sua escolha de abandonar o jogo.

Além disso, sendo sincero, ele também comentou sobre como entendia o posicionamento do diretor. Afinal, não é interessante desistir do programa. Mesmo assim, garantiu que a conversa entre os dois foi tranquila. Da mesma forma, falou que achou a reação das pessoas engraçada após o virem sair pelo confessionário, já que não esperavam uma desistência.

Assim, Tiago começou contando sobre sua conversa com o diretor. “Foi um papo ótimo [com o Boninho]. É claro que, para ele, acredito que seja uma situação difícil porque ele e a equipe não escolhem ninguém para desistir do programa. Eu mesmo não imaginei que isso pudesse acontecer comigo lá dentro. Mas ele compreendeu, segue gostando de mim, até fez uma piada dizendo que a sogra dele quase morreu do coração quando eu apertei o botão”,

Tiago Abravanel revela conversa com Boninho em entrevista

Hugo Gloss

Por outro lado, Abravanel também comentou sobre sua reação após perceber que havia sido excluído da vinheta do BBB 22. “Não é uma sensação boa. Mas esse era o combinado e, enfim, a escolha de sair do programa foi minha. Como falei, não me arrependo. E é isso aí, vou levar para o resto da vida essa experiência. Não vai ser o ‘não aparecer na vinheta’ que vai apagar a história que eu vivi lá dentro”.

E sobre uma suposta brincadeira de Patrícia Abravanel em que promoveu uma festa para ele após o ator revelar que o avô, Silvio Santos, só tinha ido em um de seus aniversários, Tiago afirmou: “Eu achei divertidíssimo! É isso, gente, a gente tem que entender que existem brincadeiras que são saudáveis. Eu acho que em nenhum momento foram ofensivos comigo, está tudo certo. Fico triste das pessoas julgarem ou quererem meter o bedelho achando o que eu fiz de errado de expor a minha família. Eu não expus a minha família, eu expus o que eu sinto, o que eu vivo. Ninguém tem noção nenhuma do que é sentir o que eu sinto”.

Fonte: Contigo

Próxima página »

Escolhidas para você

Comentários

0 0 votos
Dê a sua opinião

guest
0 Comentários
Feedbacks
Ver todos os comentários

Escolhidas para você