Celebridades

Tiago Abravanel fala sobre relação com a família após saída do BBB 22

Após saída do BBB 22, Tiago Abravanel fala sobre relação com a família por meio de uma live em seu Instagram.

O ator Tiago Abravanel, que recentemente saiu da casa do Big Brother Brasil, fez uma live na última terça-feira (1) em seu Instagram. Na ocasião, ele falou sobre como estava depois de deixar o programa. Tiago desistiu da competição, o que deixou muitos telespectadores surpresos.

Além disso, Tiago Abravanel fala sobre relação com a família após saída do BBB 22, um assunto que rendeu várias polêmicas e muita curiosidade do público. Dessa forma, na conversa sincera que teve, recebeu alguns questionamentos sobre os Abravanel.

Assim, um fã que assistia a live quis saber se o grupo dos Abravanel no WhatsApp, aplicativo de mensagem, seguia funcionando. “Ah, querem saber como está o grupo da família no WhatsApp? Está tudo bem. Está tudo bem na família Abravanel”, começou ele. “Quero sentar e conversar com todos eles para saber como eles receberam o que eu falei lá dentro, mas está tudo bem. No máximo, vai rolar um Casos de Família Abravanel (risos).”

Da mesma forma, em um outro momento, ele também explicou em detalhes que havia planejado cada detalhe de sua despedida e saída da casa. “Quando entendi que a minha saúde mental era a minha prioridade, comecei a pensar na maneira de me despedir. A festa da Engov foi a que mais me diverti. Teve um momento da festa, que eu saí. Fui para o quarto e arrumei a minha mala”, confessou Tiago.

Tiago Abravanel fala sobre relação com a família após saída do BBB 22

Purepeople

Tiago também comentou que pensou em conversar com todos da casa, mas não conseguiu. “Cheguei em todas as pessoas e conversei. Só não consegui chegar no Eli, no Vyni e no PA. O Eli estava mais louco que o Batman, o PA estava com as preocupações de líder e o Vyni não estava por perto, mas também queria ter falado com eles. Teve um momento que fiz a roda do sermão do Pastor Tiago. As pessoas achavam que era mais um discurso de emocionado, mas era a minha despedida.”

Por fim, ele ainda disse que ficou feliz por receber dezenas de mensagens, sendo algumas com um pouco de zoeira. “Não recebi tanta mensagem nem no meu aniversário. Adorei os meses do parto humanizado, girando a roleta.”

“Para uns, pode parecer fraqueza, irresponsabilidade… Quando olhei aquele botão, pensei: ‘Tenho que ter coragem para fazer isso’. Coragem para saber o meu limite. Coragem pra gente entender que a nossa saúde mental, o nosso coração, as nossas lutas, não podem ser menores do que aquilo que a gente tem que sentir e viver.”

Fonte: Contigo

Próxima página »

Escolhidas para você

Comentários

0 0 votos
Dê a sua opinião

guest
0 Comentários
Feedbacks
Ver todos os comentários

Escolhidas para você