Biografias

Quem é Vini, do BBB 22? Conheça o participante do Big Brother Brasil

Descubra tudo sobre Marcos Vinicius, primeiro participante do grupo da pipoca a atingir 1 milhão de seguidores no Instagram.

A lista dos participantes do Big Brother Brasil 22 já está disponível, e muitos já estão curiosos para descobrir tudo sobre cada um deles. Entre eles, um deles certamente chamou a atenção: o integrante da pipoca Vinicius diverte e chama atenção por onde quer que vá. Sem papas na língua e pronto para dar tudo de si, recebeu o anúncio na última sexta-feira (14), durante o Big Day. Confira abaixo tudo que você precisa saber sobre Vinicius, futuro brother da casa mais vigiada do Brasil.

Vinicius gosta de chegar esbanjando alegria onde quer que esteja. Nesse sentido, assume que chama atenção em todos os lugares que vai.  “Onde eu chego já estou chamando a atenção de todo mundo”. Além disso, também afirma que não vai ter medo de ser verdadeiro durante o programa.  “Eu sou uma pessoa de verdade, não faço questão de disfarçar felicidade”. O participante foi o primeiro do grupo da pipoca a atingir a marca de 1 milhão de seguidores. O feito ocorreu menos de 24 horas após seu anúncio no programa.

Todos os nomes dos membros do BBB 22 tiveram anúncio durante os intervalos da programação da Globo na última sexta-feira (14), bem como pelas redes sociais. O reality show mais comentado do Brasil tem direção de Rodrigo Dourado, direção de gênero de Boninho e apresentação de Tadeu Schmidt. Ele estreia hoje, na noite do dia 17.

Quem é Vinicius?

Marcos Vinicius Fernandes de Souza, ou Vyni, como costumam chamá-lo, tem 23 anos e é natural de Crato, da região de Cariri, no Ceará. O jovem mora com o pai, a avó materna e a tia em uma pensão de família em sua cidade. Bacharel em Direito, é concurseiro, mas atualmente trabalha com a internet. Ficou conhecido por compartilhar sua vida como um “influencer de baixa renda”, algo que diverte muitos. Nesse sentido, já até comentou sobre: “Minha cara denuncia que sou pobre”, como ele costuma brincar.

O influencer é uma pessoa muito dedicada desde que se entende por gente. Nesse sentido, já chegou a vender doces, dar aulas particulares, ser monitor de colégio público e até mesmo cantar em velório. Apesar de ser formado em Direito, não pretende advogar. Além de sua carreira na internet, trabalha no restaurante da família, e os vídeos nas redes sociais servem como uma renda extra. De acordo com ele, contar historias tristes são suas ferramentas para fazer seu humor.

Vinicius viralizou na internet após gravar um vídeo reclamando da falta de água em Crato, município onde mora. O vídeo ganhou muitas visualizações após ser compartilhado pelo humorista cearense Tirulipa. Antes disso, as coisas eram diferentes. “Mostro a realidade das coisas que acontecem na vida, não mostro luxo, viagem e riqueza. As pessoas se identificaram com isso, gostaram e fui trilhar esse caminho. No começo, deu para fechar umas parcerias. Mas depois rareou”. Assim, após o vídeo, chegou a acumular 40 mil seguidores.

Vida pessoal

Vinicius, quem é? Vida e carreira do participante do BBB 22

Desde pequeno, Vyni era bagunceiro e não faltaram visitas à sala da diretoria em sua escola toda vez que aprontava. Por outro lado, sempre foi um estudante muito esforçado, e tirava notas excelentes. Antes de ser selecionado para o BBB, Vinicius tentava passar em um concurso público. E ao saber que estaria dentro da casa, chorou muito, abraçado com a avó, sua “mainha”, o pai e as duas tias. Ainda fez graça: “Estou úmido”.

Sua avó, ou mainha, como costuma chamar, foi quem arrumou sua mala para entrar no reality show, com todo o cuidado de colocar suas roupas bem passadas, e o brilho labial do neto. Ainda lhe lembrou de todos os itens que iria precisar enquanto longe de casa. Vinicius e a avó são extremamente próximos. A mulher foi quem lhe criou, e desde pequeno, dividia sua cama com ela. Da mesma forma, após o avô falecer, passou a cuidar da avó. “Não tem nada maior do que esse amor. Vou sentir muita falta”, comentou ele sobre sua mainha.

E foi na avó que encontrou apoio após se assumir homossexual. “Desde criança, eu já sabia que era diferente. Enquanto os meninos iam jogar bola, eu ficava em casa vendo Xuxa. Nunca tive desejo ou vontade de beijar uma menina”, refletiu Vyni. Isso fez com que precisasse lidar, desde muito cedo, com a dor do preconceito. “Já sofri muito ataque por ser afeminado: físico e verbal. Na rua sempre ouvi comentários pejorativos. É o tipo de coisa que nunca cessa”.

Vida amorosa de Vinicius

Vinicius, quem é? Vida e carreira do participante do BBB 22

Nesse sentido, quando se fala em amor, Vinicius diz ser um aquariano que se apaixona muito fácil. Contudo, ressalta que também desapaixona na mesma velocidade. Ao ser questionado sobre estar solteiro, já tem uma resposta na ponta da língua. “Solteiro é muito forte, estou abandonado, voando abaixo do radar, despercebido, mas não fechei o coração, não! Estou recebendo currículo. Tomara que eu encontre alguém para dar uns beijos dentro da casa”, diz ele, divertindo a todos.

Carreira nas redes sociais

Acostumado a produzir conteúdo humorístico em suas redes sociais, o cearense já chegou até mesmo a gravar um vídeo simulando como seria sua entrevista caso tivesse entrado no BBB 21. Agora, um ano depois, foi confirmado no grupo da pipoca para o reality show. No vídeo, Vyni colocou na legenda: “Será se esqueceram de me anunciar no BBB 21 ??”.

Antes de mais nada, em sua entrevista de brincadeira, o futuro brother responde algumas perguntas comuns feitas aos participantes. “Meu amor, sendo sincero, meu objetivo é só mesmo ganhar dinheiro. Porque o povo chega aqui com umas histórias que ‘quer se desafiar, quer num sei o que’, eu não vim aqui para me desafiar porque desafio grande já é minha vida normalmente”, finge ele, com toda a sua verdadeira sinceridade.

Na publicação, atualmente, muitos estão parabenizando o jovem por ter finalmente entrado para o programa. E sobre o prêmio de R$ 1,5 milhão, ele ainda brincou: “O derrame é certo. Não vou ter nem tempo de aproveitar para agradecer. Eu vou é dormir, porque aqui ninguém dorme de noite; é o ventilador quebrando, é o calor queimado, é as muriçocas lhe sugando, as contas lhe preocupando. Quando eu acordar, vou pegar a primeira topique que tiver e vou embora”.

Mensagem para Felipe Neto

Vinicius, quem é? Vida e carreira do participante do BBB 22

Em relação à vida de Vinicius na internet, o youtuber Felipe Neto publicou, na última sexta-feira (14) mensagens enviadas a ele pelo futuro brother, ainda em 2017. Vyni fez contato após sua turma da faculdade sofrer um golpe de uma empresa de festas de formatura. Contudo, Felipe só visualizou as mensagens 5 anos depois. “Queria muito saber se a turma dele conseguiu se formar e se conseguiram pegar os golpistas que roubaram o dinheiro deles”, publicou o youtuber.

Na época, o caso chegou a ser noticiado pelo G1, após os estudantes fazerem um boletim de ocorrência contra a empresa. Dessa forma, o estabelecimento declarou que haviam interrompido o serviço por conta da crise econômica de 2017.

“Com muito esforço e sacrifício nós pagamos mensalmente, durante cinco anos, uma cota financeira a uma empresa para que ela realizasse nossa aula da saudade, nosso ato ecumênico e nosso tão sonhado baile de formatura. Durante esses 5 anos, entregamos a empresa uma quantia de R$ 170.000,00. Sem contar os gastos extras com senhas, roupas, lembrancinhas”, escreveu Vinicius em sua mensagem para Felipe Neto.

Quem são os outros participantes do BBB 22?

Vinicius, quem é? Vida e carreira do participante do BBB 22

Por fim, reunimos os nomes dos outros 19 participantes do Big Brother Brasil 22, confira:

Você gostou dessa matéria? Então fica de olho na lista completa de participantes do BBB 22: Descubra quem são os participantes (pipoca e camarote) do BBB 2022

Próxima página »

Escolhidas para você

Comentários

3.5 2 votos
Dê a sua opinião

guest
1 Comentário
Antigos
Novos Mais votados
Feedbacks
Ver todos os comentários
Fátima de Três Corações minas
Fátima de Três Corações minas
21 de fevereiro de 2022 20:04

Uma criatura divina torcendo por ele


Escolhidas para você