Curiosidades

Lucas é o novo líder do BBB 22 em semana de dinâmica de Paredão

O brother Lucas é o novo líder do BBB 22, e durante essa semana, a dinâmica do Paredão deve ser bem diferente do normal.

Depois de duas semanas seguidas na liderança, Jade Picon precisou passar sua coroa na última quinta-feira (17), na Prova do Líder. Agora, conhecido como “Barão da Piscadinha”, Lucas é o novo líder do BBB 22.

Após vencer a prova da semana, ele tem em suas mãos o poder de indicar algum brother para o Paredão no domingo (20). Além disso, ainda ganhou R$ 20 mil, e teve a oportunidade de se consagrar como o primeiro Pipoca a virar líder nessa edição.

Nesse sentido, na dinâmica da prova, os participantes precisavam lançar uma bola por baixo de uma trave. Assim, a bola precisaria deslizar por cima de um cilindro até chegar no gol, que estava no final da brincadeira.

Contudo, caso a bola caísse para o lado, o competidor ainda teria a chance de pontuar, mas isso dependia do local onde ela aterrissasse. Os 4 melhores na brincadeira tinham o placar zerado e avançava para a final. Mas o pior jogador já iria automaticamente para a Xepa.

As melhores pontuações foram as de Lucas, Eslovênia, Gustavo e Tiago. Por outro lado, as duas piores foram Jessilane e Natália, que ainda disputaram uma partida mata-mata para decidir qual das duas ficaria na Xepa. Ambas tinham feito só 40 pontos. Por fim, Jessi perdeu para a amiga e acabou na pior cozinha da casa.

Lucas é o novo líder do BBB 22 após vencer Prova do Líder

Gshow

Na final, Lucas já havia conseguido fazer, de início, 122 pontos. Dessa forma, para que qualquer um dos outros três conseguisse a mesma pontuação, seria preciso acertar o gol duas vezes. Mas nenhum deles chegou perto disso, e acabaram eliminados. Assim, Lucas é o novo líder do BBB 22.

Após Jade transferir o colar do líder, o vencedor já escolheu seus preferidos para o VIP: Eslovênia, Natália, Linn, Douglas e Arthur. O resto ficou na Xepa.

Além disso, para quem vinha se perguntando sobre o Big Fone, ele deve tocar pela primeira vez no programa ao-vivo de sexta-feira (18). Quem atender pode indicar um brother ao Paredão. Contudo, no sábado (19), a Prova do Anjo vai dar ao vencedor a oportunidade de imunizar um colega.

Já no domingo, além da indicação do Líder, a casa será dividida em 3 grupos, e em consenso, devem indicar alguém que não esteja em seu grupo. Por fim, os escolhidos, com exceção da indicação de Lucas, disputam a prova bate-volta.

Fonte: Gaúcha ZH

Próxima página »

Escolhidas para você

Comentários

0 0 votos
Dê a sua opinião

guest
0 Comentários
Feedbacks
Ver todos os comentários

Escolhidas para você