Celebridades

BBB Jade Picon afirma ser “prendada” quanto aos serviços domésticos

Em entrevista sobre detalhes do BBB, Jade Picon fez questão de desmentir suposições da internet de que não serviria para serviços domésticos.

Uma situação cômica do BBB 20 voltou à tona após a confirmação de Jade Picon no elenco do BBB 22. Nesse sentido, a referência é a do episódio em que Manu Gavassi descobre o que é uma esponja de aço, algo comum entre utensílios de limpeza. A cena ressurgiu após a discussão entre o público de que a empresária não saberia lidar com serviços domésticos ganhar maior visibilidade. Contudo, de acordo com a influencer, isso não deve acontecer.

Por meio de um vídeo gravado em seu pré-confinamento, Jade explicou o motivo de sua confiança. A jovem comentou que é, de fato, bagunceira, mas também está sempre organizando o que tira do lugar. Da mesma forma, declarou que pretende se juntar ao time dos “limpinhos” na edição. Assim, podem manter o espaço do reality show o mais higiênico possível. Afinal, já é de conhecimento público que a influencer tem nojo de sujeira, bem como hábitos como colocar a mão na descarga.

Picon refletiu: “Na hora de cuidar da casa eu faço as duas coisas: bagunço e arrumo. Eu faço a minha bagunça, mas é uma bagunça organizada. Tenho que agradecer à minha mãe, porque desde pequenininha ela sempre me ensinou a fazer a cama, lavar a louça, já cresci prendada. Vou manter isso lá dentro para manter a casa organizada para todo mundo”.

Integrante do camarote do BBB Jade Picon fala sobre hábitos de limpeza

Da mesma forma, a futura sister ainda precisou responder algumas perguntas sobre possíveis conflitos no jogo. Para ela, assim como Arthur Aguiar, que estava em outro quarto do hotel onde todos estão, tudo depende de uma conversa direta. “Quando algo me desagrada, eu geralmente me afasto. Até mesmo como uma medida de proteção. Depende muito do que for, mas eu também gosto de resolver, chegar e falar. Eu sinto que se não resolve, vira uma bola de neve. Quero resolver as coisas na hora”, explica ela.

Já sobre contatos com outras pessoas, Jade também afirma que gosta de conversar, com o máximo de sinceridade possível. Para ela, é curiosa e teimosa, e diz sempre buscar o equilíbrio. Ainda ressalta que tem muita energia para mergulhar de vez no Big Brother Brasil. “Eu gosto de um desafio, sou uma pessoa disciplinada e me sinto pronta para o jogo no BBB”. Além disso, comentou sobre como nunca foi cancelada na internet, e não planeja ser agora.

Próxima página »

Escolhidas para você

Comentários

0 0 votos
Dê a sua opinião

guest
0 Comentários
Feedbacks
Ver todos os comentários

Escolhidas para você