Celebridades

Victor oficializa fim do noivado com Sthe Matos após últimos episódios

Victor oficializa fim do noivado com Sthe Matos após comportamentos inesperados da peoa dentro do programa com Dynho Alves.

O clima de A Fazenda 13 vem ficando cada vez mais intenso, e não só dentro do reality show. Recentemente, Victor Igoh, até então noivo da influencer e peoa Sthe Matos, decidiu colocar um ponto final na história dos dois. Nesse sentido, o motivo foi o comportamento de Sthe, que vem se aproximando cada vez mais de Dynho Alves, em uma relação nada amigável. No início, Victor preferiu não se manifestar, esperando mais informações da baiana para se decidir. Contudo, na última segunda-feira (6), Victor oficializa fim de noivado com Sthe Matos.

Enquanto isso, MC Mirella, que estava casada com o dançarino Dynho, pediu divórcio do peão. Da mesma forma, Victor, em um texto emocionante, comentou sobre como as atitudes de sua parceira dentro do reality já não condizem mais com a relação que os dois mantinham fora do jogo. Dessa forma, no momento em que Sthe entrou no programa, o tipo de comportamento exibido por ela não havia sido combinado pelos dois. Seja como for, decidiu dar um basta em algo que já vinha se estendendo há bastante tempo.

Além disso, o ex-noivo de Sthe Matos ainda pontuou o fato da mulher ter verbalizado mais de uma vez sua atração por Dynho. Ela ainda  confessou ter trocado carícias com ele por meio de “gestos”. Ele comenta: “Eu iria esperar o programa acabar ou a saída de Sthefane para encontrá-la e, ao menos, tentar entender o porquê desse comportamento que todos estão vendo. Desde a entrada dela no reality, já assisti, incansáveis vezes, a cenas contraditórias a tudo que eu acreditava existir entre nós como casal e família.”.

Victor oficializa fim do noivado com Sthe Matos

Ele continua seu depoimento falando sobre a espera pela noiva. “No entanto, sempre me mantive mais reservado sobre o assunto, aguardando o retorno dela para conversarmos, e ela me esclarecer tudo aquilo que foi visto.”

“Após ver novos vídeos ontem, nos quais minha própria companheira assume – através de códigos em um bate-papo com sua colega de confinamento – alguns atos físicos com o dito ‘amigo/irmão’, e um outro vídeo, ainda mais íntimo, que desconsidera – de forma exacerbada – o status que ela ocupa aqui fora e deveria ocupar lá dentro, de mulher comprometida, repensei tudo.”.

Por fim, Victor comenta: “Diante disso, levando em consideração o que eu quero para minha vida, também os meus valores e – principalmente – a minha saúde mental e emocional, afirmo que hoje, dia 06/12/2021, o meu noivado com Sthefane chegou ao fim.”.

Próxima página »

Escolhidas para você

Comentários

0 0 votos
Dê a sua opinião

guest
0 Comentários
Feedbacks
Ver todos os comentários

Escolhidas para você