Curiosidades

Prêmio Multishow 2021 celebra sucessos atuais da música brasileira

O Prêmio Multishow de 2021 ficou marcado por apresentações de grandes nomes da música, bem como homenagens importantes.

Ocorreu, na última quarta-feira (8), a celebração do Prêmio Multishow 2021. A cerimônia, que ficou sob o comando de Tatá Werneck e IZA, é responsável por revelar vencedores de categorias de voto popular e especializado. Contudo, as apresentações de vários artistas que os fãs aguardam, por exemplo, de grandes nomes da música brasileira, tiveram uma ambientação em locais diferentes do que apenas o palco. Desde 2016, o Multishow mistura o real com o virtual durante a premiação, e dessa vez, não foi diferente.

Tatiana Costa, a diretora do Multishow, destaca esse detalhe importante: “A 28ª edição é uma das mais incríveis e grandiosas. Criamos um mundo com realidade aumentada, que conta com uma cidade futurista, além de ilhas e continentes reais. Estamos usando o que há de mais moderno em tecnologia para transportar o público para uma experiência nova”.

Por outro lado, IZA, uma das apresentadoras do Prêmio Multishow 2021, ainda fez duas performances, e comemorou o fato de ter participado tão ativamente. “É sempre muito incrível fazer parte disso e, este ano, novamente ao lado da Tata, que é uma artista que admiro demais”, começou ela. Logo depois, “Além disso, não tem preço poder misturar a apresentação com aquilo que eu mais gosto de fazer, que é cantar”.

Shows do Prêmio Multishow 2021

A dupla de IZA, Tatá Werneck, comenta sobre sua própria relação com o evento:  “O Prêmio Multishow é grandioso. Você se vê ali com pessoas que você é fã, com artistas que você acompanha. Neste ano, principalmente, a gente tem que celebrar a vida”, pontuou ela, em referência à pandemia. “O Prêmio desperta na gente uma adrenalina, uma emoção, um nervoso, um medo, um mix de sentimentos. Mas quando acaba, a gente sempre pensa que quer voltar ano que vem, que quer estar de novo na próxima edição.”.

Neste ano, os fãs puderam acompanhar shows incríveis de diversos artistas célebres da cena atual da música brasileira. Nesse sentido, Ivete Sangalo, que é a artista com mais prêmios atribuídos da história do Prêmio Multishow 2021, cantou com Carlinhos Brown. Da mesma forma, Duda Beat ainda subiu ao palco; e Luísa Sonza fez sua primeira performance de “ANACONDA” na TV. A premiação ainda teve muito samba com o medley de Ferrugem, Xande de Pilares, o grupo Menos é Mais e Márvvila. O forró ficou por conta dos Barões da Pisadinha.

Além disso, Emicida também fez sua estreia performando solo, após levar o troféu de “Melhor Álbum do Ano” em 2020, recebendo indicação ao “Cantor do Ano” recentemente. Já Marina Sena, que subiu ao palco pela primeira vez, recebeu indicações em 4 categorias: “Álbum do Ano”, “Revelação do Ano”, “Canção do Ano” e “Experimente”. Até mesmo a campeã do BBB 2021 Juliette marcou presença, fazendo um número musical e apresentando uma categoria. Outros artistas como Marcos Mion e Xuxa também entregaram prêmios.

Homenagens do prêmio

Prêmio Multishow 2021

O Prêmio Multishow 2021 também estava repleto de homenagens na edição. Assim, após duas grandes perdas do mundo artístico, com o falecimento de Paulo Gustavo e Marília Mendonça, a premiação celebrou os dois nomes. Paulo Gustavo foi celebrado por meio de um dueto de IZA e Mariah Nala. O humorista, que era fã das artistas, havia sido padrinho para as duas no início de suas carreiras. Dessa forma, IZA comenta: “É muito especial poder homenagear alguém que amo tanto e fez parte da minha carreira de uma forma tão importante”

Por outro lado, Marília Mendonça recebeu o prêmio de “Cantora do Ano 2021” em sua homenagem. As outras 4 concorrentes, Anitta, Luísa Sonza, IZA e Ivete Sangalo, em um gesto de respeito, juntaram-se aos fãs e ao canal para celebrar a eterna “Rainha da Sofrência”. Dessa forma, as votações foram suspensas, e Marília recebeu as honras.

Próxima página »

Escolhidas para você

Comentários

0 0 votos
Dê a sua opinião

guest
0 Comentários
Feedbacks
Ver todos os comentários

Escolhidas para você