Celebridades

Tatá Werneck e Fiuk: polêmica da última edição de ‘Lady Night’

Tatá Werneck rebate acusações de Fiuk após a última edição de "Lady Night", que foi cheia de polêmicas sobre o ex-BBB.

A última entrevista do “Lady Night” tem dado o que falar entre os internautas. Após reunião entre a apresentadora Tatá Werneck e Fiuk, seu convidado, a comediante voltou a usar suas redes sociais para se pronunciar sobre os acontecimentos da última noite do programa.

Nesse sentido, ela buscou desmentir acusações feitas pelo próprio Fiuk. Em desabafo em seu Twitter, ela acusou o ex-BBB de mentir. Porém, toda a polêmica começou pelo fato do cantor ter dito que Tatá havia “fugido do roteiro” combinado para a entrevista.

Em seu pronunciamento, Fiuk comentou: “Eu não costumo entrar em polêmica, mas acho que preciso me pronunciar sobre o assunto e falar o que aconteceu”, começou ele. “A gente tinha combinado algumas coisas antes do programa, fizemos um roteiro. Vieram umas perguntas que a gente não tinha combinado, e eu fiquei um pouco sem chão, sem graça na hora, não soube como agir.”. Contudo, Tatá Werneck não gostou nem um pouco da atitude do ex-BBB, e fez questão de rebater as acusações.

Dessa forma, ainda sobre a história entre Tatá Werneck e Fiuk, a comediante tweetou: “Pra quem possa interessar: Eu não combino roteiros com ninguém no programa. Eu explico quadros e pergunto sobre que assunto não posso falar. Ponto. O único quadro combinado é o “torta com climão “ que fiz na temporada passada.”. Além disso, respondeu alguns fãs, acrescentando mais informações: “Ele se desculpou inventando algo que não aconteceu. Aí é puxado”. “Eu fiz de tudo para proteger ele. Mas mentira não admito”.

Tatá Werneck e Fiuk em clima tenso após última edição de “Lady Night”

Próxima página »

Escolhidas para você

Comentários

0 0 votos
Dê a sua opinião

guest
0 Comentários
Feedbacks
Ver todos os comentários

Escolhidas para você