Curiosidades

Signo de gêmeos combina com qual signo do zodíaco no amor?

Geminianos são conhecidos por serem apaixonados, carinhosos e intensos, mas afinal, o signo de gêmeos combina com qual signo no amor?

Por Jessica Rosa

Conhecidos por serem instáveis e indecisos, os geminianos não são considerados os melhores parceiros amorosos do zodíaco, já que estão sempre mudando de opinião. No entanto, nem tudo são pedras, aliás, quando apaixonados, eles são carinhosos e super intensos. Mas afinal, o signo de gêmeos combina com qual signo no amor?

Primeiramente, é interessante ressaltar que as pessoas do signo de gêmeos não possuem nenhuma dificuldade em demonstrar seus sentimentos. Ou seja, estão sempre se abrindo e escutando os seus companheiros, o que é uma excelente característica para manter relações duradouras.

Entre os signos que mais combinam com o signo de gêmeos no amor, estão aqueles que são bem humorados e gostam de novos desafios e aventuras. Além disso, um bom parceiro deve ter paciência e gostar de escutar as histórias do(a) geminiano(a).

Signo de Gêmeos no amor

Signo de gêmeos combina com qual signo do zodíaco no amor?
Blog Malu Pires

Regida pelo elemento ar, a pessoa do signo de Gêmeos é capaz de mudar de ideia como muda de roupa, ou seja, é muito instável emocionalmente e está sempre em dúvida sobre seus parceiros.

No entanto, apesar do que muitos pensam, o(a) geminiano procura por relacionamentos estáveis e, quando se apaixona de verdade, se entrega intensamente e são super carinhosos(as).

Entre as principais qualidades do signo de Gêmeos é a vontade de estar sempre inovando e fazendo coisas novas, nunca deixando a relação se tornar chata e monótona. Para conquistar a pessoa geminiana, é preciso ser alto astral, bem-humorado, aventureiro e, claro, gostar de tagarelar bastante.

Signo de gêmeos combina com qual signo? Melhores combinações

Gêmeos e Áries

Signo de gêmeos combina com qual signo do zodíaco no amor?
AstroMundus

Quando juntos, o signo de Gêmeos e Áries são capazes de criar um relacionamento estável e duradouro. Aliás, ambos possuem características fortes e estão sempre procurando por novos desafios.

Sendo assim, esse casal nunca ficará entediado. Enquanto o ariano é muito criativo, o geminiano é muito curioso, e essa combinação resulta em situações inusitadas e momentos inesquecíveis.

No entanto, para a relação realmente dar certo, é preciso evitar as brigas e sempre recorrer para a comunicação e humildade. Já que, os dois signos são briguentos e teimosos e as discussões entre eles quase nunca terminam bem.

Signo de Gêmeos e Leão

Signo de gêmeos combina com qual signo do zodíaco no amor?
AstroMundus

O signo de gêmeos combina com qual signo? Bom, a resposta para essa pergunta, sem dúvida, pode ser: signo de Leão! Aliás, ambos os dois gostam (e são) sempre os centros das atenções. Intensos, formam aqueles casais que descrevem o chamado “amor à primeira vista”.

Além disso, esse casal está sempre procurando por novidades, então, nunca ficam entediados. Entretanto, é importante ficarem atentos a dar carinho e atenção para o outro de forma recíproca, caso contrário, tudo ficará muito superficial.

Gêmeos e Sagitário

Signo de gêmeos combina com qual signo do zodíaco no amor?
AstroMundus

Como todos já sabem, os elementos Ar e Fogo se completam, então, quando Sagitário se junta com o signo de Gêmeos, formam um excelente casal. Ambos encontram um no outro a parceria e cumplicidade que sempre procuraram para suas aventuras.

Além disso, vale ressaltar que os dois amam conversas longas e estimulantes e tendem a ter um grande senso de humor. No entanto, um dos perigos dessa relação é que os dois precisam de muito estímulo e entretenimento para continuarem sendo felizes um com o outro, caso contrário, mudam de opinião facilmente sobre seus sentimentos.

Signo de Gêmeos e Libra

AstroMundus

O signo de Gêmeos ama pessoas carinhosas, generosas e animadas, portanto, os geminianos se dão muito bem com os librianos, que apresentam muita gentileza. Vale dizer que esse casal foi feito um para o outro, pois estão sempre em sintonia.

Essa combinação pode parecer inusitada, mas é capaz de criar uma relação duradoura e próspera. No entanto, é necessário tomar cuidado para que a melancolia do libriano não acabe reprimindo o geminiano. Os dois signos devem criar uma harmonia entre si.

O signo de Gêmeos combina com qual signo? Aquário!

AstroMundus

Por ambos serem comunicativos, Gêmeos e Aquário se dão super bem. Aliás, quando se encontram não faltam assunto e os dois se compreendem perfeitamente. Por essa conexão incrível, geminianos e aquarianos são considerados uma das melhores combinações do zodíaco.

Além disso, vale ressaltar que nem mesmo as brigas podem atrapalhar o amor entre esse casal. São atentos, compreensivos e fazem de tudo para mimar um ao outro.

Signo de Gêmeos combina com qual signo? Menores compatibilidades

Gêmeos e Touro

O taurino é tradicional e procura por relacionamentos estáveis, por outro lado, o geminiano precisa do seu espaço e não é nada tradicionalista. Além disso, outra diferença grande entre os dois é que o signo de Gêmeos é adaptável em qualquer ambiente, enquanto Touro é cauteloso, sensível e teimoso.

Apesar das grandes diferenças, o carinho e paciência de touro são ótimas características nesse relacionamento. O que pode não dar certo é a caseirice do taurino, enquanto o geminiano quer sair, socializar e ter novas aventuras.

Gêmeos e Gêmeos

AstroMundus

Geralmente a combinação de duas pessoas do mesmo signo não dá certo, o que é o caso de Gêmeos com Gêmeos. Quando se reúnem, ambos os pontos fortes e fracos se tornam compostos, ou seja, a chance de dar brigas e desentendimentos é grande.

No entanto, por serem bastante comunicativos, instigantes e inteligentes, o casal de Gêmeos também pode dar certo, contando que procurem reservar tempo um para o outro, procurarem estar se divertindo juntos e saberem amenizar um pouco toda essa intensidade presente nos dois.

Signo de Gêmeos e Câncer

Signo de gêmeos combina com qual signo do zodíaco no amor?
Astromundus

O signo de Gêmeos é leve e divertido, enquanto o de Câncer é sensível, carinhoso e sensual. O que pode formar um relacionamento muito bom, mas ao mesmo tempo, algumas diferenças podem colocar tudo a perder.

Por exemplo, o geminiano está sempre em busca de novas aventuras e ama se socializar, enquanto o canceriano é mais emocional, empático e reservado, não precisando de tantos amigos ou contatos.

Portanto, essa combinação precisará de esforços de ambos os lados para terem um equilíbrio. Encontrando um meio termo, os dois terão tudo para dar certo e ter um relacionamento estável e muito duradouro.

Gêmeos e Virgem

O virginiano encontra um tanto de dificuldade para entender o geminiano. Portanto, a combinação desses dois não será das mais tranquilas. Mas, por outro lado, a troca de experiências de duas pessoas tão diferentes pode render bons aprendizados.

Por serem excelentes comunicadores e muito adaptáveis, esses dois signos conseguem construir uma relação sólida e um futuro promissor. No entanto, os dois temperamentos completamente diferentes são o principal fator para gerar brigas no relacionamento.

Signo de Gêmeos combina com qual signo? Escorpião é que não é!

Escorpião e Gêmeos são totalmente opostos, portanto, pode-se resumir que a relação entre esses dois signos resulta em um bom sexo e fortes conflitos emocional. Aliás, a falta de paciência e tolerância do escorpiano quanto a comunicação, pode afetar muito o geminiano que é muito sociável e ama tagarelar.

Em resumo, o signo de Gêmeos considera os escorpianos muito intensos e possessivos, enquanto o signo de Escorpião, considera os geminianos exagerados e superficiais. Ou seja, para que essa combinação de signos funcione, os dois precisam aceitar o outro como ele é.

Gêmeos e Capricórnio

O capricorniano gosta de passar por todas as fases de um relacionamento e tende a pensar muito bem antes de se relacionar com alguém. Por outro lado, o geminiano tem pressa de viver e sua ansiedade acaba causando uma frustração no relacionamento.

Enquanto para o signo de Gêmeos, os capricornianos são tediosos e muito reservados, para os capricornianos, os geminianos são irresponsáveis ou imaturos.

Além disso, o capricorniano, por ser menos sociável, pode querer ficar em casa, enquanto o geminiano quer sair e se divertir, o que também pode gerar muitas intrigas entre o casal. Para darem certo, os dois signos devem procurar um meio termo, ambos devem tentar se introduzir no mundo do outro e, ao invés de brigarem, aprenderem novos hábitos e gostos.

Signo de Gêmeos e Peixes

Astromundus

Apesar de não ser uma combinação perfeita, o signo de Gêmeos e Peixes têm algumas coisas em comum, como, por exemplo, serem abertos a novas ideias e flexíveis a opiniões opostas. Sendo esses fatores, essenciais para que a relação dê certo. Além disso, os dois gostam de se escutar e são muito compreensivos.

No entanto, o jeito leve e divertido do geminiano pode despertar uma insegurança no pisciano. Isso porque Peixes oferece um amor muito profundo e incondicional, enquanto Gêmeos pode ter problemas para se relacionar dessa maneira, pois prefere relações leves e com muita liberdade.

Para essa combinação dar certo, o Signo de Gêmeos deve procurar prestar muita atenção nas suas brincadeiras, pois pode, sem querer, ferir o coração sensível do pisciano. Enquanto o Signo de Peixes deve procurar praticar mais o desapego e deixar o geminiano ter seus momentos sozinhos com os amigos.

Então, o que achou dessa matéria? Aproveite para conferir também: Elemento Ar – Características e signos do elemento astrológico.

Fontes: Astrocentro, Horóscopo Virtual.
Fontes das imagens: Vix, Blog Malu Pires, AstroMundus, AstroMundus 2, AstroMundus 3, AstroMundus 4, AstroMundus 5, AstroMundus 6, AstroMundos 7,  Astromundus 8, Astromundus 9, Astromundus 10, Astromundus 11.

Próxima página »

Escolhidas para você