Celebridades

Vaza áudio de bronca de Poliana Abritta no Fantástico

Os telespectadores ficaram curiosos para entender mais sobre a ocasião em que vaza áudio de bronca de Poliana Abritta durante o Fantástico.

A última edição do Fantástico, da Globo, no domingo (3), fez questão de servir uma ‘torta de climão’ para os telespectadores. O motivo foi um momento inusitado de uma das apresentadoras da atração. Na ocasião, vaza áudio de bronca de Poliana Abritta no Fantástico, enquanto Maju Coutinho comentava as pesquisas eleitorais. O público fez questão de comentar sobre o incidente nas redes sociais, curiosos para saber o motivo da fúria de Abritta.

Tudo ocorreu enquanto Maju, ex-comandante do Jornal Hoje, mostrava os números da corrida eleitoral, com divulgação do Datafolha. Mas no momento, foi possível ouvir Poliana falando por cima: “Preciso pegar o papel, amor”, em um tom furioso, esbravejando ao vivo.

Dessa forma, não demorou muito para que a situação repercutisse nas redes sociais. Quem tinha assistido ao momento se perguntou, com interesse, sobre o que o comentário poderia ter significado. Um internauta brincou: “Dúvida, será que a Poliana conseguiu pegar o papel?”. Outro disse: “E esse ‘preciso pegar o papel, amor’ que a Poliana soltou no Fantástico? Precisava fazer alguma anotação ou ir no banheiro?”.

Vaza áudio de bronca de Poliana Abritta no Fantástico

Seja como for, além da ocasião em que vaza áudio de bronca de Poliana Abritta no Fantástico, durante a edição, o programa também exibiu imagens exclusivas dos últimos momentos de Rodrigo Mussi antes de seu acidente de carro. Tudo ocorreu na última quinta-feira (31).

Assim, no vídeo, gravado por uma câmera de segurança, é possível ver Rodrigo entrando em um condomínio em Osasco, na grande São Paulo, depois de um jogo de futebol. Logo depois, por volta das 3:30 da manhã, o ex-brother deixou o local. Além disso, ele foi visto no meio da rua, fazendo sinal para o motorista de aplicativo que pediu.

Se você gostou dessa matéria, aproveite para conferir Globo denuncia violência de equipe de Bolsonaro contra jornalistas

Próxima página »

Escolhidas para você

Comentários

0 0 votos
Dê a sua opinião

guest
0 Comentários
Feedbacks
Ver todos os comentários

Escolhidas para você