Celebridades

Mãe de Marília Mendonça revela áudio da filha antes do acidente

Em entrevista exclusiva, mãe de Marília Mendonça revela áudio da filha antes do acidente, no celular que havia levado para a viagem.

Nesta quinta-feira (17), ocorre o lançamento de uma entrevista exclusiva com Dona Ruth Dias, mãe da estrela Marília Mendonça. Na ocasião, ela abriu, pela primeira vez, o quarto da cantora para uma equipe de reportagem. O quarto estava da mesma maneira que Marília o deixou antes de sair de casa no dia 5 de novembro de 2021. Além disso, mãe de Marília Mendonça revela áudio da filha antes do acidente de avião em Caratinga, Minas Gerais.

Dona Ruth mostrou à equipe até mesmo a roupa que a cantora usava no acidente, ainda suja de óleo, bem como o celular que Marília usava enquanto estava no voo. Em um dos momentos mais emocionantes da conversa em que fez a entrevista, a mulher, avó do filho de Marília, Léo, chegou a fazer um desabafo. “Voltaria a vender coxinha só para ter a Marília de volta”, disse ela.

Nesse sentido, no celular usado por Marília durante o fatídico voo, foi possível ver os vídeos que ela fez dentro do avião. Da mesma forma, havia nele uma imagem toda preta, feito no exato momento em que a aeronave despencou, às 15h17. No aparelho, há também uma mensagem de áudio que Marília mandou para Maraísa, da dupla Maiara e Maraísa, sua amiga próxima. Ela havia enviado o áudio de madrugada, trazendo uma pergunta feita em tom de brincadeira. “Meu Deus, será que eu vou morrer?”, questionou ela.

Mãe de Marília Mendonça revela áudio da filha antes do acidente

Dia a Dia Notícia

Todos os detalhes da entrevista em que mãe de Marília Mendonça revela áudio da filha antes do acidente estarão disponíveis na entrevista. Além disso, recentemente, a cantora bateu um recorde explosivo no YouTube, sendo a artista com o maior número de vídeos com mais de 100 milhões de visualizações. Seja como for, o recorde é internacional. Em sua conta, a estrela possui cerca de 66 vídeos.

Fonte: Metrópoles

Próxima página »

Escolhidas para você

Comentários

0 0 votos
Dê a sua opinião

guest
0 Comentários
Feedbacks
Ver todos os comentários

Escolhidas para você