Looks com camiseta – 6 inspirações fashionistas das it-girls

Quer ficar estilosa e sem gastar muito? Então cola com a gente! Descubra como criar looks com camiseta, como as it-girls:

Anda pensando em renovar o guarda-roupa, mas não pode gastar muito? Calma que a gente tem a solução! Como você vai ver hoje, looks com camiseta estão super em alta. E o melhor de tudo é que, com elas, é possível criar composições incríveis e super estilosas.

A intenção dessa matéria, aliás, é mostrar que todo mundo tem um pouquinho de “it-girl” em si. Na verdade, você só precisa de um “empurrãozinho” para deixar esse talento aparecer.

Até porque, looks com camiseta são super tendência e só precisam de uma pitada de criatividade. Afinal, uma camiseta legal pode ser bem baratinha e você terá uma infinidade de possibilidades para arrasar onde for.

7

Tem coisa melhor que essa? Aprender a criar looks com camiseta, aproveitando absolutamente TUDO que você tem de roupas no armário? Fala sério, depois dessa você, cara leitora, precisa enviar muito amor para nossa redação do Área de Mulher!

E, antes de começar, se você quiser complementar a produção e ficar ainda mais contemporânea em suas composições, não deixe de conferir como diversificar e montar looks com outra peça que é última tendência em todo o mundo: as camisetas alongadas (max camisetas ou max t-shirts)!

Aprenda a criar looks com camiseta:

1. Saias

6

O mais básico dos looks com camiseta, com certeza, pode ser composto com saias, calças e shorts, especialmente se forem jeans. Mas, no caso das saias, é possível ainda brincar com os estilos.

Saias mais soltinhas ficam lindas e mimosas. Já, saias com uma pegada mais social, como a saia lápis (ou qualquer outra em comprimento midi), deixa você acima da média em questão de estilo e atitude. Para completar o look, nada que um tênis branco não resolva.

2. Alfaiataria

2

Seguindo a linha de unir peças mais formais com informais, outro dos looks com camiseta que arrasa é a junção entre essa nossa peça-chave (especialmente se for “podrinha”, ou seja, aparentemente desleixada) com alfaiataria. Uma calça mais engomada, como na foto, e uma camiseta básica deixam qualquer menina com cara de it-girl.

3. Sobreposição

1

A sobreposição de peças, com certeza, é uma das tendências mais fortes quando o assunto são looks com camiseta. Usar uma peça básica e com manga média abaixo de um vestido de alcinha, de preferência com um tecido mais leve, fica lindo. Kylie Jenner, aliás, é uma das entusiastas desse tipo de composição.

4. Sutiã por cima

3

E, falando em sobreposição, usar o sutiã sobre a camiseta é o que há de mais atual e estiloso, especialmente se for uma peça que lembre um top. Mas, claro, esse tipo de look pertence às mais ousadas.

Quem for mais conservadora, pode tentar fazer basicamente a mesma composição, mas trocando a lingerie por uma regatinha de seda, que também está super em alta.

5. Sutiã à mostra

4

Ainda falando com as mais ousadas, uma das combinações com camiseta que deixam você extremamente estilosa é “camiseta podrinha + sutiã exposto”.

Mas, dessa vez, a peça íntima vai abaixo da camiseta. E, não se esqueça: se for mostrar a lingerie, tem que ser uma que valha a pena, hein?

6. Max colar

5

Outra das combinações mais estilosas que existem com camiseta são os max colares. Abusar do acessório sobre a peça deixa o look mais personalizado e, dependendo da peça que você estiver usando na parte inferior, pode fazer a combinação se tornar bem mais sofisticada.

E aí, qual dessas possibilidades de looks com camiseta mais se parece com você? Tem mais alguma ideia de como usar a peça? Não deixe de conversar conosco pelos comentários!

Agora, se você quiser ir além, que tal montar looks com sua cara e de um jeito que ninguém mais poderá usar igual? Pra isso, aprenda 10 dicas incríveis para fazer camisetas customizadas.

Fonte: Revista Glamour


Outras postagens

0 0 votos
Dê a sua opinião

guest
0 Comentários
Feedbacks
Ver todos os comentários