Estudo aponta Arthur Aguiar como campeão do BBB 22

Um estudo do Instituto IMO Insights aponta Arthur Aguiar como campeão do BBB 22, com altos índices de aceitação do público.

Com a chegada da reta final do BBB 22, muitos já sabem que o programa já possui um óbvio favorito para o prêmio: o brother Arthur. Inclusive, um estudo aponta Arthur Aguiar como campeão do BBB 22. Desenvolvido pelo Instituto IMO Insights, a avaliação aponta que o ator deve ser o ganhador da edição. Nesse sentido, 61% das pessoas que assistem ao reality show acreditam que ele deve vencer. Da mesma forma, ele já acumula 70% dos fãs, o que o coloca como líder na preferência.

De acordo com os números, o galã deve ter uma volta por cima, diferente de quando entrou no reality. Na época, ele tinha o ódio de cerca de 48% do público. Da mesma forma, 20% acreditava que ele sequer devia estar ali.

Carol Bonometti, sócia e Data Connector da IMO, explica: “No início do programa muitos apontaram o Arthur como ‘cancelado’. Além disso, diziam que sua imagem poderia sair ainda mais prejudicada ao participar do BBB. Porém, Arthur pontuou diversas vezes que sua participação era uma oportunidade de mostrar outra imagem para o público e sua capacidade de conquistar a empatia do público foi fundamental”.

Estudo aponta Arthur Aguiar como campeão do BBB 22

Além disso, a executiva fornece mais detalhes sobre o sucesso da trajetória do galã, em entrevista redigida pela Contigo. “O carinho e a admiração do público pelo Arthur não vêm de atributos que costumam trazer popularidade, como o carisma, o exemplo de vida pessoal e a alegria. No decorrer das semanas, enquanto a percepção negativa do público minguava, Arthur conquistava a confiança dos espectadores sendo estratégico e consistente em suas atitudes no jogo”.

Se você gostou dessa matéria, aproveite para conferir Jade Picon fala sobre falta de abraço em Arthur na saída do BBB

Outras postagens

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.