Celebridades

Jade Picon fala sobre falta de abraço em Arthur na saída do BBB

A última eliminada Jade Picon fala sobre falta de abraço em Arthur na saída do BBB, mesmo após abraçar todos os outros brothers.

A influencer Jade Picon, mais recente eliminada do BBB 22, participou do “Café com o Eliminado”, no Mais Você, na última quarta-feira (9). Primeiramente, ao receber o questionamento de sua atitude ao deixar a casa, a jovem sanou a dúvida de muitos telespectadores a respeito de um momento específico.

Nesse sentido, Jade Picon fala sobre falta de abraço em Arthur na saída do BBB, mesmo após abraçar todos os outros brothers. O ator era seu principal rival na casa, e de acordo com ela, buscou seguir sua coerência.

“Meu coração ficou disparado na hora do discurso do Tadeu. Na hora que ele fala o nome, você pensa: ‘Caraca, acabou'”, começou ela. “Escutei meu nome, abracei as pessoas e pedi para que ficassem fortes porque precisava levantar do sofá, atravessar o gramado e ir embora. Não tinha vontade de dar um abraço nele. Trocamos mensagens de que aqui fora a gente se fala”.

Além disso, sobre Arthur Aguiar, Jade comentou: “Foi uma rivalidade que foi se construindo com o tempo. Tinha uma rivalidade a ser resolvida. Ao atender o Big Fone, eu tinha certeza que tinha feito a  coisa certa e coerente com meu jogo. Paguei para ver. De fora da casa, eu vejo que teria sido mais inteligente ter feito outra escolha. Lá dentro, não veio outra opção da minha cabeça. Se fosse uma indicação direta, pensaria no Lucas ou na Jessi, mas a Jessi já seria a indicação do Scooby.”. Assim, de acordo com ela, não via sentido indicar outra pessoa.

Jade Picon fala sobre falta de abraço em Arthur na saída do BBB

SoundLab

Da mesma forma, a influencer também comentou sobre Paulo André, com quem teve um romance durante seu tempo na casa.

“A gente teve uma sintonia muito grande. Achava ele um pessoa bacana. Tivemos uma sintonia desde a primeira festa. Toda a casa foi se mobilizando e eu falava que tinha ido para jogar e que queria me manter focada no jogo. Quando a Larissa chegou e perguntou se a gente já tinha se beijado, acabou rolando. Sabia que a casa faria um escarcéu. Então, o levei lá pro quarto”.

“A gente era muito fofo e muito carinhoso um com o outro. Lá dentro, foi meu namorinho. Era muito louco beijar a pessoa na festa, acordar no dia seguinte e estar morando com ela. Não quero aumentar a expectativa das pessoas que shippam o casal. Com certeza, vai rolar um reencontro, mas acho que vai ser improvável.”

Fonte: Quem

Próxima página »

Escolhidas para você

Comentários

0 0 votos
Dê a sua opinião

guest
0 Comentários
Feedbacks
Ver todos os comentários

Escolhidas para você